HOTEL INTERCITY CURITIBA

quinta-feira, setembro 17, 2020


Final de semana passado estive em Curitiba e pude me hospedar no Hotel Intercity, venho aqui contar pra vocês minha experiência de hospedagem no Hotel, bora?

Ficamos no Hotel de sábado pra domingo e foi uma delícia! Localizado na Constantino Marochi, 591, Alto da Glória, o Hotel fica próximo ao Centro Cívico, onde estão os principais órgãos governamentais, tem fácil acesso ao centro da cidade e pontos turísticos, como o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer. Precisei ir ao shopping e o Muller ficava pertinho, cerca de 5 minutos de carro. Ou seja, a localização é EXCELENTE tanto para trabalho, quando para turismo e lazer.

Amei o quarto! O quarto é bem amplo, com cama super confortável! Forneceram bercinho para o nosso filho dormir, o que pra mim é sempre um diferencial. Tem TV, ar condicionado, cofre, frigobar no quarto e ainda um banheiro bem amplo.
 


O Hotel é moderno! Fica em um edifício alto, cheio de apartamentos que mantém um padrão confortável e uma vista linda da cidade de Curitiba.  A região do hotel possui lindos parques para a prática de esportes e caminhadas e a depender do seu quarto, poderá ter uma vista de algum deles. 

O hotel está tomando todas as medidas de proteção contra o Covid-19. Logo que chegamos nos deram um álcool gel e uma folha de instruções só te como deveríamos nos portar no hotel. Achei muito bom! Na porta do quarto tinha um selo informando que o quarto passou por limpeza hospitalar 🧹 🧻 🧼 

A limpeza não está sendo feita todos os dias no quarto, apenas a cada 3 dias, para evitar o contato de pessoas externas ou, é claro, quando o hóspede sai, né? 😅. É possível pedir a troca da roupa de cama se você for ficar mais que 1 diária, mas você é quem deve trocar os lençóis, para que outra pessoa não entre no quarto. 




🍽 Quanto ao café da manhã, pudemos descer tomar. Ficam os itens em buffet, mas não temos contato com os alimentos. Uma funcionária fica lá montando pacotes de cada um dos hóspedes, com suas escolhas. Achei a medida bem inteligente e eficaz. Após as 10h30 não é mais possível ficar lá tomando o café, mas podemos levar o pacote pro quarto ou carro.

 🚗 Viajar nessa época é conhecer um cenário histórico que poderemos contar aos nossos netos... hehe Muita mudança, mas as empresas estão se virando com medidas de segurança para tornar as viagens confortáveis para todos. 

Adorei minha estadia no Intercity Curtiba! 🏨 O hotel é lindo, moderno, quarto super confortável (amamos a cama), banheiro amplo! Uma ótima opção de hotel com excelente localização e quarto confortável pra descansar.

Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo,

Priscila Schulz




 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz