Moka Clube | Clube de Assinatura de Café

quarta-feira, setembro 15, 2021

O Moka Clube é um clube de assinaturas de café que reúne os melhores cafés do Brasil. A equipe do Moka desbrava as melhores fazendas cafeeiras do Brasil e entrega tudo na porta da nossa casa. Cada mês os assinantes recebem em casa um café diferente. Legal, né? Eu que amo café e amo descobrir sabores novos, sou super fã do clube.

A equipe do Moka Clube colhe à mão e faz a torra artesanal com toda a sensibilidade que o grão merece. Isso tudo pra você beber, aí na sua casa, o néctar do melhor café do mundo: o café do Brasil.

As assinaturas são a partir de R$38,00 mensais. Preço muito acessível!



Esse mês recebi um café do Cerrado Mineiro, o Veloso Microlote, com sabor de uva, frutas vermelhas e figo, num microlote que o clube prometeu ser um dos melhores e mais ácidos do ano.

Além do café os assinantes recebem em casa um folder contando um pouco sobre a edição do mês. Nesse mês, o café veio da grande Veloso Coffees, uma propriedade imponente que destoa um pouco do perfil familiar do Moka. Eles contam que compraram o café e deixaram descansado por seis meses. Depois disso, os Veloso queriam comprar o café de volta, de tão bom que ele ficou. Mas o pessoal do Moka não vendeu, e hoje está aqui para ser degustado pelos membros do clube. Demais!

Além do clube de assinaturas o site do Moka é cheio de opções de compras em cafés, cefeteiras e muito mais. 


Espero que tenham gostado do post!


Até o próximo... 

Priscila Schulz 


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz