Essential Nutrition

segunda-feira, dezembro 12, 2022


 

Quem busca uma vida saudável com exercícios e alimentação balanceada em algum momento já fez ou fará uso de um adoçante. O que você precisa saber é qual escolher, qual o mais natural e que consequentemente será melhor para a sua saúde.

 

Hoje quero falar pra vocês da Essential Nutrition e seus adoçantes naturais. Os produtos da marca são formulados por médicos, nutricionistas, farmacêuticos, chefs e engenheiros para gerar as melhores fórmulas com produtos de qualidade e alto valor nutricional.

 

Na fabricação de seus produtos não utilizam corantes, açúcar, adoçantes artificiais, conservantes artificiais, gordura trans, glúten, lactose e produtos geneticamente modificados em seus produtos, o que os tornam a marca líder em saúde no mercado.



O que são adoçantes naturais? Os adoçantes naturais são alternativas para substituição do açúcar refinado, pois além de conferir dulçor, alguns possuem baixo índice glicêmico, outros são zero ou baixo em calorias, o que é muito importante para controlar a diabetes, a obesidade e outras doenças.

 

A ideia de usar o adoçante em uma alimentação balanceada é justamente essa, dar o dulçor ao alimento, mas ter baixo índice glicêmico e ser baixo em calorias.

 

A Essential Nutrition possui uma seleção incrível de adoçantes naturais que você precisa conhecer! Eu gosto muito do Xylitol Essential que é 100% natural, como todo adoçante deve ser. Ele adoça na mesma proporção do açúcar, com metade das calorias deste, o que é ótimo porque fica super fácil de usar. Você pode utilizá-lo para adoçar bebidas e também no uso culinário no preparo de doces.


É possível fazer suas compras de adoçantes diretamente pelo site com Frete Grátis (valores diferentes para cada região) e parcelamento no cartão em até 6 vezes sem juros.



Acima uma receita de Cheese Cake com o Xylitol Essential que é irresistível e uma ótima opção para a sua Ceia de Natal. A Cheese Cake é um doce bastante versátil que pode ser servida pura, coberta com frutas da estação ou ainda uma geleia de frutas vermelhas caseiras que a torna ainda mais especial.

 

Espero que tenham gostado do post e das dicas.

 

Beijos e até o próximo.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz