DICA CAFETERIA CASCAVEL - BOOKAFÉ

quinta-feira, agosto 28, 2014


Bom dia gente!

Como sabem adoro ir atrás de lugares gostosos para visitar e comer bem e depois compartilhar aqui com vocês, né? Quem não sabe, no link "viagens" tem várias dicas de restaurantes, cafeterias, mercados, lojas e outros lugares que valem a pena conhecer.

Hoje tenho a dica de uma cafeteria com livraria super bacana de conhecer! Ela fica na Rua Carlos Gomes, nº. 3691, no centro de Cascavel/PR.

Bookafé é uma franquia que pode ser encontrada no mundo todo, conheça o site clicando aqui. "Bookafé" formado de book = livro + a fé tem o objetivo de distribuir livros que levem à fé. Assim, além de comer deliciosos salgados, doces e desfrutar e ótimos cafés, ainda pode conhecer livros que levarão à fé. Legal, né? Encontrei vários livros interessantes.

Mostro um pouquinho de tudo o que vi por lá para vocês:

 

Livros para casais e sobre casamento. Já li todos esses livros, são maravilhosos para fortalecer a união no casamento. Sou fã da Editora Árvore da Vida. Quem não conhece precisa conhecer. Você pode encontrá-los para comprar aqui.


Livros e Cd´s para crianças. Ótimo, né?! Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele".


Bíblias personalizadas de todos os tamanhos, modelos e cores.


Deliciosos salgados, sempre quentinhos. Adoro as "empanadas", a massa é deliciosa, acho que vale super a pena ir lá só para experimentar essa maravilha! A de legumes também é um espetáculo, ninguém dá nada pra ela, mas quem experimenta volta lá só pra comprar dela.


Minhas escolhas do dia: empanada de frango e suco de laranja. Nota 10! Para ler "Nossa Atitude para com as Verdades".

Ah... o Bookafé conta com uma biblioteca, assim, você pode comer lendo um bom livro, ou ir lá só para ler mesmo. Um ambiente super confortável e aconchegante.


Ainda tem uma notícia super legal, veja:


Gostaram? Quem é de Cascavel e região não pode deixar de conhecer. Se você é de outra cidade, estado ou país, procure ver se em sua localidade não existe um "bookafé" e vá conhecer!

É isso!

A fanpage do Bookafé de Cascavel, para quem quiser alguma informação ou curtir pode encontrar clicando aqui.

Beijinhos e até segunda!
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Olá Pricila!
    Dica super legal, memento especial e o preço é 10, adorei!
    Valeu!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz