SUCO DE MARACUJÁ COM ERVA CIDREIRA

sexta-feira, agosto 22, 2014


Bom dia!

Terminando a semana, sexta-feira, nossa última receita de suco da "maratona de sucos"... tinha que ser um especial, né? Simplesmente sou apaixonada por suco de maracujá, é um dos meus preferidos. E como estou na onda da erva-cidreira, como comentei na postagem de segunda, resolvi adicioná-la ao maracujá.

Sabe qual foi o resultado? Dormi. Isso mesmo gente, esse suco é um poderoso calmante natural. Muitos dizem que o suco de maracujá não dá sono, mas com erva cidreira dá! Hehehehe... não é nada científico, mas eu só sei que dormi muuuito bem depois de tomar ele, tanto que não fiz mais para o almoço, só para a janta. De verdade!

Portanto, se você tem insônia, tente essa receita, ok? Hehehe

Brincadeiras à parte, o suco fica delicioso, mesmo! É o meu preferido, por isso deixei para hoje, o último dia das postagens dos sucos.


Suco de Maracujá com Erva Cidreira

Polpa de 1 maracujá
12 folhas de erva cidreira picadas
1 litro de água

Bata bem o maracujá com a erva cidreira no liquidificador, por pelo menos 5 minutos. Coe. Volte o suco para o liquidificador, adicione gelo, açúcar ou adoçante e bata novamente. Sirva em seguida.

A erva cidreira complementa o gostinho maravilhoso do maracujá. Espero que gostem da combinação!


É isso gente! Super feliz estou com essa semana de postagens. Deu trabalho mas foi muito bom. Espero que tenham gostado. Semana que vem voltamos, com as postagens semanais, sempre nas segundas-feiras e às vezes também alguma postagem especial nas quartas.

Obrigada pelo carinho de vocês.

Beijinhos e até segunda!
Ótimo final de semana.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz