ASSINATURA GLUTENFREE BOX

terça-feira, janeiro 27, 2015


Oi gente!!!

Hoje venho falar de uma novidade super bacana que está rolando no mercado! Quem acompanha a gente no insta (clique aqui) já sabe do que estou falando. Trata-se da assinatura mensal da "GlutenFree Box"

Funciona assim, você escolhe um plano, que pode receber de 9 a 11 produtos ou de 14 a 16 produtos todo mês em casa. A GlutenFree prova e seleciona os melhores produtos sem glúten do mercado e compõe essas caixinhas que chegam em nossas casas.

Eu achei muito bacana a proposta, super saudável e prática! Ótima ideia pra quem quer manter uma alimentação saudável e conhecer produtos de diversas marcas que muitas vezes não são encontrados onde moramos.


Alguns dos produtos que vieram eu não conhecia... nem mesmo a marca, e achei isso muito legal, poder conhecer o que tem de melhor do mercado, provar coisas novas e diversificadas!

A assinatura é válida para todo o Brasil... fazendo até dia 5 de fevereiro você já recebe a caixinha da seleção de fevereiro. Legal, né? Corre pra fazer, clique aqui!!!

Vou mostrar os produtos que vieram na caixinha desse mês de Janeiro. Foram ao todo 12 produtos. Adorei cada um e não vejo a hora de provar todos!

Começando pelo Macarrão Curvil da "Casarão" que é sem glúten, sem ovo, sem lactose, sem açúcar e sem soja. Que tal? Em uma embalagem super descolada (preta), com massa de arroz, é simplesmente delicioso. Já fiz uma massa com ele, adorei!


Esses palitinhos de linhaça dourada da "Sabor Alternativo" são simplesmente deliciosos. Foi o primeiro produto que abri pra provar e me encantei com a sua textura e sabor.

O melhor? É feito sem glúten, sem ovo, sem lactose e sem açúcar. Top, top, top!!!


O Biscoito Aruba de limão da "HZN" é super sequinho e saboroso. É um sequilhos, porém, sem glúten, sem lactose e sem soja, o que é ótimo, né? 


Esse pão, Pane Casereccio, da "Schar" me encantou! Fiquei chocada como um pão sem glúten, sem ovo e sem lactose pode ser tãoooo gostoso. Gente, de verdade, fiquei chocada. Esse pão é simplesmente delicioso!


O Mix de Pão de Queijo é feito sem glúten, sem ovo, sem lactose, sem açúcar e sem soja. Não fiz ainda, mas li o modo de fazer e é super simples e prático. Assim que fizer posto foto no insta e conto pra vocês o que achei.


A Farinha de Linhaça da "Grano Brasilis" é um alimento super bom para acrescentar às nossas refeições diárias. Sem glúten, sem ovo, sem lactose, sem açúcar, sem soja e... rica em fibras é importantíssima para nossa alimentação. 


A Granola com Amaranto da "Sabor Alternativo" é super crocante e tem um sabor incrível! Abri só para provar e poder contar pra vocês... hehe. Já estou adotando-a no café da manhã. O amaranto dá um gostinho todo especial, adorei!

É feita sem glúten, sem ovo, sem lactose e sem soja.


Os últimos quatro produtinhos que vieram foram: 1 barra de gergelin da "Airon", 1 Chocoday da "Nutrawell", 1 Alfarroba com banana da "Carob House" e 1 barra de cereal da "biO2 Organic". Todos sem glúten e sem lactose.

Simplesmente adorei a ideia da "GlutenFree Box" que conta com produtos essenciais, porque sabem do que precisamos no nosso dia-a-dia; com produtos diferenciados, porque sabem o que temos dificuldade de encontrar e com produtos para beliscar, porque sabem é bom ter o que comer fora da hora.

Super completa a GlutenFree Box, né?

Se ficou interessado em assinar, clique aqui e veja como, saiba mais sobre a GlutenFree Box, e assim como eu, receba saúde todo mês em casa.


Mês que vem trago as novidades de fevereiro pra vocês. Quem assinar me conte o que está achando da experiência.



Beijinhos e até o próximo post!
Priscila Schulz





acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz