RECEBEMOS PRODUTOS BANANA BRASIL

segunda-feira, janeiro 26, 2015


Oi gente!!!

É com grande alegria que anuncio a mais nova empresa parceira do blog "Banana Brasil". Quem é ligado em nutrição saudável com certeza já comeu alguma barrinha de cereal ou fruta da Banana Brasil.

O blog Receita Esperta está sempre preocupado em trazer dicas e novidades de produtos que a gente curte e estão em alta no mercado! Novidades são sempre bem vindas, né?

Hoje a empresa Banana Brasil destaca-se no mercado brasileiro pela enorme quantidade de barras que possui. As marcas: Supino, Supino Protein, Levittá, Gravittá, Levittá Frutas, Banana Passa e Nuts-Bar compõem a Banana Brasil.

Dêem uma olhada na seleção de barras que recebemos:


Sempre que tiver novidades de barras, a empresa estará nos enviando e eu estarei, em seguida, compartilhando com vocês! 

A visão da empresa hoje é ser reconhecida nacionalmente como empresa líder no mercado de produtos alimentícios inovadores e saudáveis.

A Banana Brasil tem uma infinidade de barrinhas pra todos os gostos! Eu mesma sempre carrego alguma na bolsa para aquela hora que a fome aperta no meio da manhã e da tarde. Super bacana essa dica!

Não deixem de seguir a gente no instagram (@receitaesperta) clique aqui. Quem está conectado por lá sempre recebe as novidades em primeira mão.



Abraços e até o próximo post!
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz