PARQUES TEMÁTICOS E INTERATIVOS EM GRAMADO

quinta-feira, janeiro 08, 2015



Quem vai para Gramado e região precisa saber que a cidade está repleta de parques temáticos e interativos. Eu visitei todos eles e posso dizer que VALE MUITO A PENA. A gente conhece um monte de coisas, dá risadas, tira fotos bacanas e se diverte muito! 

Quem quer conhecer todos os parques compra um ingresso único, que custa R$110,00 (cento e dez reais), fica bem mais em conta do que pagar por cada parque separadamente. Num único dia você consegue visitar todos os parques, mas o ingresso é válido por um mês. 




Dream Land - Museu de Cera


O primeiro passeio foi no Museu de Cera "DreamLand". Gente, é incrível! Tem muitos personagens bacanas, bem feitos. A máquina fotográfica não é desligada um minuto sequer. Além das fotos que podemos tirar com nossa câmara, a empresa oferece fotógrafos especializados que tiram fotos com toda a família, como a primeira que tiramos (no início deste post). Muito legal!



Harley Motor Show




Para os apaixonados por motos super recomendo o Harley Motor Show. Fica no mesmo local do Museu de Cera. A gente desce com o elevador e o clima muda totalmente. As motos são incríveis, lindas! Adorei conhecer.

Quem quiser pode tomar um drink no bar temático que tem no lugar e, é claro comprar uma lembrancinha antes de ir embora. Ahhh... o banheiro também é temático, vale a pena passar por lá. 




Vale dos Dinossauros



Um parque incrível, que vai encantar a criançada e os aventureiros é o Vale dos Dinossauros. O parque conta com réplicas perfeitas dos dinossauros que viveram no período jurássico. É muito legal!

Além de enormes e muito bem feitos, os dinossauros se movimentam e emitem sons semelhantes aos seres que habitaram a terra há milhões de anos. Que tal essa?













 O mais legal é a interatividade, sempre presente nos parques... a gente se diverte com as fotos! 


Super Carros




Quem adoraria andar num Super Carro? Isso mesmo! Dar uma volta em um Camaro ou , de repente, num Jaguar? No Super Carros isso é possível! Você paga um valor e pode sair com o carro da empresa. Legal, né? O parque conta com o maior acervo de carros super esportivos para aluguel da América Latina.

Além disso dá pra tirar fotos dentro de uma Ferrari e ligar seu motor para conferir o som. São inúmeros carros expostos para fotografar e dirigir como Mustang, Mercedes, A C Cobra, Hummer, Dodge, Corvette, Porsche, Lamborghini e muito mais.



Além dos carros o parque conta com uma atração incrível: cinema 9D. Você fica numa cadeira que se mexe bastante (é preciso usar cinto de segurança). Além disso, sai fumaça, respingos de água e neva... hehehe. Uma delícia! O cine conta com 3 filminhos de 5 minutos cada e você paga R$15,00 (quinze reais) para assistir.

Também é possível competir com seus amigos num simulador de corrida de fórmula 1.


Hollywood Dream Cars



Um dos meus favoritos foi o Hollywood Dream Cars. Trata-se de uma exposição de carros antigos que nos leva a viver o clima da emoção e nostalgia do glamour de Hollywood, dos anos dourados das décadas de 50 e 60.

Adorei vestir-me de Marilyn Monroe e tirar fotos dentro de seu Cadillac cor de rosa. Own! 


Dá pra tirar foto dentro do carro em até duas pessoas. Há um fotógrafo especializado para isso e, ao final, você fica com a foto se tiver gostado, levando-as impressas num porta retrato personalizado.



Gostoso, né?



Para mais informações ligue para (54) 9603-3363, ou mande e-mail para elodirharleymotorshow@hotmail.com fale com o Elodir. 



Foi um dia incrível!

Quem está ou vai para Gramado precisa reservar ao menos um dia para visitar essas atrações. 
Espero que tenham gostado de conhecer as atrações e fiquem animados em visitá-las!



Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Que passeio delicioso de se fazer com a família!
    Deve ter sido um passeio ótimo... eu amei todos os lugares!
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz