PÁSCOA NA LUGANO

segunda-feira, março 16, 2015


Bom dia gente!!!

Quis começar essa semana com uma postagem bemmmm delícia pra vocês! Hehehe. Quem acompanha o blog sabe que fizemos uma viagem para o Rio Grande do Sul e Visitamos a fábrica de chocolates da Lugano (clique aqui para ver o post).

Gente, fiquei apaixonada pela qualidade e delícia dos chocolates que fechei uma parceria com a empresa para divulgação de seus produtos de páscoa! Eba!!! Os produtinhos chegaram sexta-feira em casa e já quero mostrar tudo pra vocês.

Quer saber onde tem pontos de venda? Clique aqui e confira o campo "lojas". Em Curitiba/PR tem a loja na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 428, centro. Ai, ai!!! E é claro, quem vai para o RS nessa páscoa (uma das melhores épocas de visitar o Sul... hehe) já sabe que tem parada obrigatória na Lugano.

Vamos ver um pouquinho do que eles mandaram pra nós!


Bem, primeiramente eu tive que abrir os ovos pra tirar foto e experimentar, né? Daí posso falar com autoridade dos produtos pra vocês! Hehe

O ovo de páscoa trufado de frutas vermelhas tem aquele gostinho mais ácido das frutas que misturado com o chocolate fica sensacional. O chocolate da lugano tem um sabor muito especial e o trabalho é todo artesanal. Tem como não amar?



Detalhe para o recheio de frutas vermelhas:



Sério? Acho que não tem como ser melhor!



A não ser que o ovo seja de colher, com recheio de avelã, né? Hehehe... não sei como adivinharam, mas avelã é minha castanha favorita. Amo!!! Daí eles me mandam esse ovo:



Sério? Nunca comi nada igual! Abri ele para "provar" e tirar as fotos, né? Daí me empolguei gente... metade do bonito já foi! Hehehe... queria uma loja da Lugano em Cascavel/PR para comprar mais desses. Simplesmente o melhor ovo que já provei!

Ai, ai... Observação para o detalhe fofo da colher com inscrição de "Gramado". 

Aliás, é esse o ovo que usei de capa para essa postagem. Hummmm....


E daí ainda tem esses clássicos que é impossível não agradar a TODOS. Aqui temos passas e castanhas do pará cobertas pelo delicioso chocolate que só a Lugano tem! Quando estive na loja no RS trouxe umas dessas para mim... são deliciosas! Tem as drágeas na versão diet e também todas com cobertura em chocolate branco. 

E é isso gente!

Delícias, né?

Os chocolates da Lugano realmente me impressionaram pelo sabor e qualidade, é chocolate de verdade!

Fica a dica pra quem estiver pensando em presentear na Páscoa! Eu iria adorar receber um ovinho da Lugano... hehe. E a empresa tem muuuitas outras opções, incluindo versões especiais de bixinhos para crianças... um mais lindo que o outro!


Antecipando... uma ótima Páscoa a todos! Que seja cheia de delícias!!!


Beijinhos e até o próximo post!
Priscila Schulz




acho que vai gostar desses posts:

3 comentários

  1. Hummmm, que delícia!
    Parabéns querida pela parceria.
    Bjssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga preciso de um babador, quanta delícia, difícil é escolher qual comer primeiro, rsrsrsrsr!!!, bjs e uma semana linda, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nada desse género! fiquei a salivar :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz