CRÍTICA RESTAURANTE / COPAS VERDES

sábado, março 19, 2016




Olá gente!

Hoje escrevendo um dos quadros que mais gosto aqui no blog, o Crítica Restaurante! Sei que muita gente também adora esse quadro e até mesmo me pedem ele... Hehe... fico muito feliz!

Bem, semana passada tivemos que dormir em Cascavel/PR e aproveitamos para jantar em um outro restaurante e, claro, registrar em fotos para depois poder contar tudo pra vocês, né? 

Nosso escolhido da vez foi o Copas Verdes, que fica num hotel na cidade de mesmo nome, bem no centro, na Avenida Brasil 5929. No dia estava tendo um casamento, então ficamos numa salinha ao lado, sozinhos.

Não estava com a câmera, então as fotos foram feitas do celular mesmo... não ficaram 100%, mas até que saíram mais ou menos.



Vamos começar. Recebemos de cover uns pãezinhos com dois tipos de pates e manteiga, sem custo. Não achei nem bom, nem ruim; nada demais, ao meu ver poderia não ter tido, uma vez que para nós chegou junto com o prato. 

Achamos que demoraria bastante para o prato chegar (por causa do evento que estava tendo no local), mas em 20 minutos recebemos nosso prato. Em todo caso, deveriam ter servido a entrada, que é bem simples, logo que sentamos na mesa.



Resolvemos pedir pratos com filet e escolhemos opções diferentes para experimentar. O meu foi "Filet a Siberiano" que seria com molho mostarda e batatas sauté. Eu, de verdade, não gostei do prato. Achei que ficou com muito gosto de mostarda e a mesma não era saborosa. O arroz era temperado e também não estava saboroso, deveria ser um arroz normal. A batata não era sauté, parecia cozida normal. Achei o prato também super mal apresentado. O único ponto positivo foi o filé que estava saboroso e no ponto que pedimos.


O prato do meu esposo foi o "Filet a Luxemburgo" que vinha com purê de batatas e um creme com champignon e abacaxi. Seu molho estava bem saboroso. Também ponto para o filet no ponto. 

Meu marido foi muito legal comigo e dividimos os pratos porque realmente o meu não era dos melhores.


Ponto positivo do restaurante: pedimos água e ela veio em garrafa de vidro retornável. O atendimento também foi muito bom.

Não pedimos sobremesa porque a casa não tinha as opções do cardápio, tendo apenas salada de frutas com sorvete. O que? Isso não pode, né gente! Hehe


Achei o preço alto pelo que comemos e comparado aos outros lugares que temos visitado e comido na cidade.


Espero que tenham gostado de mais um post "Crítica Restaurante" e fiquem ligados que logo tem mais!



Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Pena que não tenha sido uma surpresa positiva... De qualquer maneira, o prato com cogumelos e abacaxi estava bom, sempre é qualquer coisa melhor :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz