COLEÇÃO FOLHA | COZINHAS DO MUNDO

quarta-feira, janeiro 11, 2017


Boa tarde gente!!!

Quem segue a gente no Instagram viu que conseguimos completar a coleção "Cozinhas do Mundo" da Folha. 



Eu sou apaixonada por gastronomia e por viagens, quem segue a gente já deve ter percebido isso. Assim, quando me deparei com essa Coleção Cozinhas do Mundo fiquei muito louca, querendo todos!!! Na minha cidade não vendem a Folha, então não achei para comprar os livros... foi quando descobri que estavam disponíveis pela internet para venda. 



Não podia deixar de dividir aqui!

Achei a coleção muito bacana e resolvi publicar aqui pra vocês contando onde comprar e o valor de cada livro. Vou fazer a postagem de um país/livro por semana aqui no blog, mostrando um pouco das imagens (que são maravilhosas) e disponibilizar também a foto de uma receita de cada país. Então fique ligado aqui no blog para acompanhar esses posts semanais.



Bem, quem tiver interesse em também adquirir a coleção, basta entrar no site da Coleção Folha - Cozinhas do Mundo e escolher a opção de compra.

Cada livro tem o valor de R$18,90 e você pode comprar também a coleção toda por R$510,20 (dividido em até 10 vezes). 



Sério, os livros são muito bem estruturados. Não são simples livros de receitas. Começam por contar um pouco da história de cada país, mostram o que mais se consome, os instrumentos utilizados na cozinha e depois trazem receitas bem tradicionais. Os livros são lindamente ilustrados! Amei.




Coleção completa! Agora só me falta a caixa para deixá-la devidamente organizada!

E me contem, alguém aí também conseguiu completar a coleção? Compraram algum livro? Qual mais gostaram? Já testaram alguma receita? Hehe

Espero que tenham gostado do post e das informações.

Grande beijo
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Não conhecia a coleção, mas é realmente interessante! Ansiosa por ver esses posts :)

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz