GOLA ALTA | INVERNO | MODA

segunda-feira, julho 31, 2017



Hoje mais um post do nosso quadro "Moda e Beleza" e vamos falar de mais uma tendência do inverno 2017, a Gola Alta ou Gola Rolê. Vinda direta dos anos 70, a Gola Rolê veio com tudo nas passarelas que previam o inverno de 2017. Uma boa substituição ao cachecol, essa gola deixa o look mais quentinho e super charmoso, eu amo!



Aqui eu combinei com uma calça de couro (que estou amando muito, não tiro mais) e um scarpin bico redondo preto que é super curinga no armário e vai bem com vários looks (vale a pena investir num assim).

Esse look usei para trabalhar (como sempre faço) e resolvi fotografar para vocês. Pra mim a moda tem que ser assim: prática, elegante e ao mesmo tempo descolada. Gosto de investir em peças bonitas que combinam com meu guarda-roupas, como é o caso desse blusa Gola Alta cinza.


O mais legal dessa blusa, além de sua cor curinga, é que a gola é removível, ou seja, posso usar a blusa sem a gola (fazendo virar outra peça) ou usar a gola com outra blusa básica que já tenha no armário. Joia, né?

Peças assim são uma ótima aposta para a gente diversificar o guarda-roupas sem gastar muito. 

O modelo mais comprido da blusa é ótimo para usar com calças mais apertadinhas como essa minha de couro fake. Dá um ar mais requintado e propício para ir ao trabalho.


O scarpin preto é salto médio, daqueles suuuuper confortáveis para trabalhar e dão um ar mais social ao look. Aqui também poderia jogar um mocassim, oxford ou tênis (aliás, depois do trabalho fui para um evento mais informal e apostei num oxford nude, achei que ficou show).

As variações são muitas e, como sempre digo, a moda tem que agradar a você e te fazer sentir confortável, descolada e sobretudo, linda!


Dados do Look


Calça: comprei na Argenina
Scarpin: Jorge Bischoff



Espero que estejam curtindo nossos novos posts de moda e beleza.

Beijão,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz