AMARO | SALE

terça-feira, agosto 01, 2017


Com grande alegria, hoje anuncio a mais nova parceria do blog, a marca de moda feminina online AMARO. A marca lança mensalmente novas coleções com as últimas tendências internacionais com preços incríveis e entregas com rapidez e estilo a todo o Brasil.

Hoje vim dar uma dica de amiga pra vocês. A AMARO está em SALE com diversos produtos chegando a 50% off, tem umas calças e vestidos de festa maravilhosos. E se você já estiver fazendo as comprinhas pensando no verão (que vem logo aí) tem blusas cropped, biquínis... 

É muita coisa linda e com precinho que vai te impressionar!

Eu já fiz minhas escolhas e estou aguardando ansiosa a chegada para postar o look pra vocês. Fiquem ligados no nosso Canal "Moda e Beleza" que logo, logo vai ter muitos looks AMARO por lá, com várias dicas de tendência e estilo, fazendo jus a tudo o que a marca representa.




Fica a dica para quem adora fazer compras online (como eu). 

A entrega da AMARO, além de rápida, vem toda personalizada (vocês vão ver). As peças são de muita qualidade, preço bom e acompanham as últimas tendências da moda nacional e internacional. Vale a pena dar uma passada na loja online e conferir o que tem por lá.

PUBLI

Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz