COMO USAR CORES CLARAS | LOOK VERÃO

sábado, novembro 18, 2017




Ahhhh o verão! ♥ Tudo fica com mais cor e vida nessa estação do ano, não é mesmo? E pra mim, a peça curinga da vez é o Branco... hehe Ele substitui bem o jeans azul, deixa o ar mais clean e elegante. Amo o look total branco (que você pode compor com belos acessórios), quanto usar branco na parte de baixo (com sobreposição de cores) ou ainda na parte de cima, com a peça de baixo colorida. Vocês gostam?

Quem viu o post anterior (clique aqui), já sabe que estou amando a tendência do vichy (que inclusive dá para usar com outras estampas, sabiam?). Se ainda não tem uma peça dessa estampa, é hora de aproveitar o
Black Friday da Amaro que promete ser um estouro! ♥ Preparem-se que vai ser dia 24 de novembro)!!! 

O site da Amaro já está com Camisas Femininas lindíssimas, que você pode combinar com uma calça Pantacourt, criando um look super confortável, despojado e ao mesmo tempo mais arrumadinho (como a gente ama, não é mesmo? ♥ ). E é hora de aproveitar para comprar Roupas para o Ano Novo gente!!! Já tem lindos Vestidos de Renda e também Vestidos Longos com precinho pra lá de camada. 





Agora vamos falar mais do meu look. Ele foi o escolhido para eu passear pelas ruas de Maceió/AL. Simmm... estou de férias!!! Delícia, né? Esse ano quis conhecer esse estado maravilhoso que só conhecia por fotos e posso dizer que já estou A-M-A-N-D-O!!! Algum alagoano por aí?

Bem, o look é super confortável, fresquinho e, ao mesmo tempo, elegante, o que me deixou a vontade para aproveitar o final da tarde andando pela orla e feirinhas de artesanato (já quero comprar todos os filós por aqui... hehe). Apostei na tendência do vichy (que gente, sério, ESTOU AMANDO!!!) com branco... para dar aquele ar bem verão. Gostaram?




Nesse look apostei na Calça Sarja (encontre aqui) cintura alta, super charmosa com a Regada de Tecido Acetinado, super fresquinha. Para dar um ar mais glamouroso, joguei um Colar de Corrente feito em resina que combinou muito com a Bolsa de mesmo tom. E para dar conforto para a caminhada, uma sapatilha amarela, que fechou o look com chave de ouro. Hehe... 




Quando viajo para a praia, ainda mais para o Nordeste (que é o maior "solsão"  #obrigadaDeus), levo sempre uma única blusa de frio, para o caso de dar uma esfriadinha. A escolhida da vez foi essa Jaqueta Jeans mais Curta que é uma peça curingona do armário, confortável e #vaicomtudo.


E aí, gostaram do look? Me contem a peça que mais gostaram. 

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Priscila, amo suas postagens, amei essa última "LOOK VERÃO", parabéns pelo blog! você passa muita alegria e inspiração para seu público! Abraços!!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz