RESENHA PÓ COMPACTO MATTE YAFIT

quarta-feira, dezembro 06, 2017



Hoje no nosso quadro de "beleza", vou falar para vocês sobre um produto que recebi, testei e gostei muito, o Pó Compacto Matte da Yafit. Esse pó tem sido um queridinho meu e queria muito dividir com vocês a resenha dele. 

No meu dia a dia, a maquiagem é bem básica, acabo usando apenas corretivo, pó, blush ou contorno na bochecha, rímel e batom. O pó tem que ser bem sequinho pra mim, porque o objetivo dele é segurar a oleosidade da pele (tirar o brilho mesmo). 




A marca existe desde 2006, fui conhecê-la neste ano, no Encontro de Blogueiros de São Paulo Especial de Natal e gostei muito dos produtos!!! Pra vocês saberem, Yafit do hebraico, significa "bela".

O pó está presente em 3 cores, uso a mais clarinha (nas regiões que quero iluminar como embaixo dos olhos) e a rosada no restante do rosto. Gostei muito da textura do pó, bem matte, com boa cobertura e ao mesmo tempo leve. A pele fica sequinha (o que amo) e dura bastante (faço a maquiagem de manhã e dura o dia todo).




A embalagem é bem simples, mas funcional, de plástico preto com transparência em cima, o que facilita enxergar a cor do produto. Como podem ver na foto acima, o produto tem ótima pigmentação. Sabendo dosar a quantidade a pele fica com aspecto bem natural.

Você encontra o produto em farmácias e lojas de cosméticos em geral. O preço é ótimo!!! Vale a pena conhecer.

Não vejo a hora de testar a base nova e os contornos... e claro, depois volto aqui pra contar tudo pra vocês.

Conheciam já a Yafit? Já usaram algum produto?


Beijão e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz