DECORAÇÃO DA MESA PARA A CEIA DE NATAL

terça-feira, dezembro 05, 2017



O Natal está chegando e é com ele aquelas confraternizações gostosas em família! Eu, particularmente, amo essa época do ano e tudo o que ela traz. Preparei uma série com 6 vídeos para inspirar vocês a prepararam uma Ceia de Natal completa. Esse é o primeiro vídeo da série onde dou dicas de arrumação de uma mesa bem colorida e divertida, para você sair do vermelho e verde tradicional.

Teremos também vídeo de receita de um Fricassê Low Carb, Mousse de Maracujá Low Carb, Salada verde com frutas e molho de iogurte Low Carb e um Café com Especiarias delicioso para fechar com chave de ouro qualquer Ceia. Então já se inscreva em nosso Canal do Youtube pra não perder nada!




As peças inspiração para montar a mesa foram os pratos de Limão Siciliano da Porto Brasil que eu amo demais. No meio do ano fui para Porto Ferreira visitar a loja de Fábrica da Porto Brasil e adquiri essas peças já pensando na mesa do final do ano... hehe Harmonizei com os bows amarelos, que são da mesma cor dos limões estampados no prato. A ideia foi servir a salada nos bows (uma utilização diferente para eles).


No centro da mesa coloque 2 castiçais com velas bem pequenas, vasinhos azuis com flores artificiais que imitam os mosquitinhos e um abacaxi amarelo bem no centro. As taças optei pelas de cristal transparentes porque o foto ficou totalmente nos pratos.

A passadeira foi a mesma que usei ano passado (adoro a ideia de reutilizar as peças que tenho dando um toque totalmente diferente). E os talheres acompanharam os mesmos tons (verdinhos claro).


Amei muuuito o resultado. Gostaram? A família também aprovou.

Me contem que cores usarão nas mesas de vocês...


Um grande beijo e até quinta-feira com a postagem do Fricassê de Frango Low Carb, que ficou D-I-V-I-N-O, vocês vão amar!!!

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz