CRÍTICA RESTAURANTE | MACEIÓ MAR

segunda-feira, dezembro 04, 2017


Localizado na praia da Ponta Verde, beira-mar, o Maceió Mar Hotel possui um restaurante delicioso em seu interior, que tivemos o prazer de conhecer! Quem nos segue no Instagram viu que tiramos férias em Maceió/AL. Foram dias deliciosos de muitos passeios, descanso e comilanças boas. Hehe

Passeando pela orla de Maceió (a orla da capital de Alagoas é maravilhosa) já na Ponta Verde, nos chamou bastante atenção o Maceió Mar Hotel e como estávamos com fome, resolvemos ver se tinha um restaurante no Hotel onde pudéssemos comer, uma doce surpresa!


O restaurante do Hotel funciona todos os dias. O almoço é a La Carte e de segunda a sexta eles também tem o prato executivo por apenas R$24,90. Nós fomos jantar, a noite funciona um buffet livre (R$53,90 por pessoa) e o legal é que cada dia da semana tem uma programação, são as chamadas "noites temáticas, vejam:

Segunda: noite espanhola
Terça: noite portuguesa
Quarta: noite italiana com música ao vivo
Quinta: noite internacional
Sexta: noite regional com música ao vivo
Sábado e Domingo: buffet do chef

No mais, todo primeiro sábado do mês tem feijoada com música ao vivo e a sobremesa, de todos os dias também é inclusa no buffet. Ahhh... e vejam só, vindo a partir de 2 pessoas é possível conseguir 10% de desconto em cima do preço do buffet, viu! 


Só fiquei triste de descobrir o restaurante na nossa última noite da viagem, porque queria muito ter participado da "noite regional com música ao vivo"... hehe

Fomos na quinta-feira, dia da Noite Internacional e comemos muito bem! O atendimento também é excelente, garçons muito gentis.

Abaixo os pratos que montei no buffet:

 



Pra encerrar nossa última noite da viagem, agradecer e pedir pra Deus nos dar ainda muitas viagens (né? hehe) Brindamos com espumante!



Haverão outras dicas legais da viagem, mas já sabem, quem estiver planejando uma viagem para Maceió, vale a pena dar uma passada no restaurante do Maceió Mar Hotel, e quem sabe até se hospedar por lá (localização excelente).


Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz