5 RECEITAS doces LOW CARB com CHOCOLATE para fazer na PÁSCOA

quarta-feira, fevereiro 21, 2018


Páscoa é uma importante celebração da igreja cristã em homenagem a ressurreição de Jesus Cristo. As comemorações referentes à Pascoa começam na "Sexta-Feira Santa", onde é celebrada a crucificação de Jesus, terminando no "Domingo de Páscoa", que celebra a ressurreição e o primeiro aparecimento de Jesus aos seus discípulos. Páscoa etimologicamente significa "a passagem".

Um pouco de conhecimento pra vocês, para também podermos dizer que, no mundo culinário moderno, páscoa nos remete à muito chocolate e comidinhas gostosas. Hehehe... Pensando nisso, reuni minhas melhores receitas doces Low Carb com Chocolate para você poder fazer na Páscoa aí na sua casa. Bora conferir?!

Começo, é claro, com o mais desejado: o Ovo de Páscoa Low Carb, esse meu na versão prestígio, que é assim, pra ninguém colocar defeito (fica delicioso demais gente).



Uma receita ótima para presentear os amigos. Sim, feito com chocolate 70%, coco e óleo de coco, é bemmmm mais saudável que um ovo de páscoa prestígio tradicional e ouso dizer que é mais gostoso também (bem menos doce e enjoativo). Uma receita que com certeza, se testada, vai agradar a família toda.

Passo à segunda receita/sugestão que é uma Trufa de Tâmaras Low Carb. Aqui a tâmara é usada para adoçar (essa técnica é show). Fica super saborosa, também um "doce menos doce" com muito sabor. Vem conferir:




Pra quem curte um "docinho" estilo doces de festas infantis, precisa testar essa receita!

Passo para a minha terceira receita/sugestão à vocês, uma Mousse de Chocolate Low Carb, pra ninguém colocar defeito! Suuuuper simples de fazer, essa mousse pode tanto ser comida pura, como usada na cobertura de um bolo, por exemplo.




Amooo essa receita e o sabor final que a mousse tem!

A quarta receita para uma Páscoa Low Carb bem feliz é a de um Bolo de Nozes Low Carb com uma camada de ganache por cima bemmmm farta! Hehehe... Sim, esse bolo é fantástico! Ninguém nunca diria que há redução de carboidratos nele. Vale a pena ser feito em qualquer ocasião.



Uma das minhas receitas Low Carb preferidas de todos os tempos, esse bolo é um encanto ao paladar!

A última receita, porém não menos importante, é a de um Bolo Mousse de Chocolate Esse bolo fica super úmido por dentro!!! É mais que um simples bolo para o cafezinho da tarde, é uma verdadeira sobremesa, digna de aplausos.




Ai, ai, que post delicioso! Minhas melhores receitas de Doces Low Carb com Chocolate reunidas em um único lugar. Hehehe

Gostaram? Me contem se fizerem alguma das receitinhas, vou amar saber. E se ainda não é inscrito em meu Canal do Youtube, se inscreve por lá... teremos várias outras delícias novas até a Páscoa, não dá pra perder, hein!?


Beijão e até o próximo post.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz