DE OLHO NAS TENDÊNCIAS DO INVERNO QUE VEM AÍ

quinta-feira, fevereiro 22, 2018



 



A primeira coleção de inverno da Amaro já mostra para o que veio, muitas peças lindas de viver! O inverno é a estação mais glamourosa do ano, cheia de charme, onde podemos abusar de sobreposições e agora, melhor ainda, também de estampas. Amo estampas, amo o inverno, então já podem imaginar, não é mesmo?!?! Hehehe

Comecemos com a imagem acima, mescla de xadrez + xadrez. Saia rodada com estampa xadrez mais vibrante, com padronagem "grandona", nas cores branco e preto e blusa com estampa xadrez com estampas menores, nos mesmos tons. O resultado surpreende muito!

Está tão linda a coleção que resolvi fazer um post especial mostrando as novidades pra vocês, vem morrer de amores comigo:


O que falei mesmo do mix de estampas? Vem com tudo nesse inverno! Hora de usar e abusar dessa tendência. A dica é investir em peças com estampas: floral, poá e quadriculado (sabe aquela camisa de festa junina? Voilá). A cartela de cores é atemporal e clássica, em tons sóbrios de vinho, cinza e verde militar combinados a nuances vibrantes, entre eles vermelho e magenta.


Olha o flora de novo aí! E reparem que há uma sobreposição de peças. A camisa xadrez  está embaixo do vestido. Simmm... floral + xadrez!!! O segredo aqui é usar a mesma paleta de cores. O resultado surpreende, dando um efeito harmônico, não é mesmo?


Mais um exemplo (dos meus preferidos) de mescla de estampas que vai bombar no inverno: xadrez + poá no look: calça com padronagem xadrez e camisa branca com poás. Poá é definitivamente minha estampa preferida da vidaaaaa... já quero todas as peças em poá pra misturar e abusar muito!!!


O revival dos anos 1980 e 1990 traz à tona uma estética mais urbana e esportiva, com blusas e jaquetas de shapes oversized e calças de cós alto com abotoamento frontal. Olha eles aí:


Sabe aquele moletom do namorado que a gente ama usar pra ficar no sofá? Que tal levar ele pra passear junto com uma calça cintura alta e botões?



Os cliques do editorial de lançamento foram assinados por Verena Smit e fotos selecionadas contam com intervenções artísticas de Ana Strumpf. 

E aí, ficou morrendo de amores por quais peças? Corre aproveitar as Promoções do site e preparar o guarda-roupas pro inverno que já chega aí.


Beijos e até o próximo post!
Priscila Schulz


PUBLI

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz