COMO USAR COLETE DE ALFAIATARIA

sábado, fevereiro 17, 2018




Muito feliz em escrever mais um post de moda aqui para o blog. Amo escrever moda! Hoje vou falar em como usar o Colete de Alfaitaria no dia a dia. O colete é uma peça muito versátil que tem o poder de tornar um look simples em um look sofisticado e elegante! Além disso, ele afina a silhueta. Isso mesmo! A terceira peça aberta, desloca o nosso olhar de cima para baixo, deixando tudo visualmente mais fino. Que tal? Bora aprender a usar essa peça, que vai se tornar uma curingona no armário:


Pro primeiro Look escolhi um vestidinho curto vermelho, que combinei com uma sandália bloco, salto baixo, bem confortável, para compor um look monocromático e joguei por cima um colete de alfaiataria na cor gelo. O resultado vocês conferem abaixo:



Vamos agora aos looks:



Gostei muito desse look. O tecido estampado do vestido, em poá, confere um ar veranil à roupa e o colete, além de afinar a silhueta, dá um ar mais elegante ao visual. Amo esse resultado "poderoso" que o colete de alfaiataira confere aos looks, ainda que de peças únicas. O look é todo Amaro e se você gostar de alguma das peças do post pode aproveitar o cupom de desconto de 15% off. 

Já fiz um post específico falando do Vestido com Colete de Alfaiataria que, se você gosta do assunto e quer ver mais fotos, vale a pena acessar.

Pro segundo Look, que usei para ir na Missa de Formatura da minha irmã, apostei em uma calça pantacourt com o colete. A jogada aqui, para ter um look bem classudo, foi usar ambas as peças na mesma cor. Veja o resultado:



Amei, amei! Se você tiver insegurança em usar essa calça, pode se soltar, assim como a calça jeans (que todo mundo tem uma, não é mesmo?) a pantacourt veste super bem e dá um ar todo despojado e despretensioso ao look, estou apaixonada por ela!

As baixinhas também não precisam se preocupar, podem usar e abusar dessa calça que já é super tendência. 

Tem ainda insegurança em como montar looks com ela + colete, invista numa produção totalmente monocromática que não há erro! Hehe...

Aqui usei uma bolsa carteira com estampa e um sapato com amarração no tornozelo. Por ser a calça mais curta, a amarração dá um charme a mais. Gostaram?


Fotografei o terceiro look no Mercado Municial de Curitiba. Aqui mais uma vez investi na ideia de combinar o colete com a peça de baixo (não tem erro). Para dar um toque forte à produção, coloquei uma camisa preta por baixo do colete + shorts claro e combinei com tênis preto, mais bolsa da mesma cor. Ameeei o resultado dessa produção.

O colete longo, combinado com shorts, saia ou vestido mais curtinho, alonga a silhueta e é uma ótima escolha para quem tem o quadril mais largo.


No quinto e último look dessa série, combinei o colete com um look todo branquinho e assim como no look que mostrei anteriormente, contrapus o tom claro da roupa com os acessórios (mesmos usados no look anterior).

Essa produção ficou muito confortável e estilosa, não acharam? A calça jeans branca é uma peça também curingona no armário e o colete preto combina super com ela, transformando uma combinação super casual, em um look bem mais elegante e moderno.


Muito feliz em dividir essas dicas com vocês. Gostaram? Me contem!!!

O colete é uma terceira peça como o blazer e jaqueta, só que pode ser usado, além do inverno, também no verão, com uma infinidade de possibilidades.

Espero que tenham gostado das nossas sugestões e passem a utilizar o colete , peça que já ganhou o meu coração... hehe


Beijos e até o próximo post,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz