CALÇA PANTACOURT BRANCA E CAMISA SOCIAL

sexta-feira, março 23, 2018



Mais um Look com a calça pantacourt, para dar ideias a vocês de como usar essa peça. Confesso que estou amando a pantacourt! Ela é super confortável, não precisa fazer a barra, como quando compramos uma calça flare, por exemplo, e é muito versátil gente! Amo ainda o fato de ela dar destaque ao calçado, porque ele fica todo à mostra. No post anterior, mostrei um look arrumadinho e outro bem casual com a pantacourt e no post de hoje mostro um look que usei para ir trabalhar

Falei no post anterior como é bom usar essa calça no verão, por ela ser mais fresquinha que uma calça comprida. Mas estou descobrindo que também é uma ótima escolha para o outono/inverno onde podemos apostar em sapatos mais fechadinhos e também usá-la com peças quentinhas em cima. Esse look é bem meia estação e ficou ótimo! Mas também quero mostrar pra vocês um look de inverno, com casaco e tudo, onde a pantacourt se comporta super bem.


Outra dica muito legal para usar a pantacourt é com um body ou seja, como é uma peça mais larguinha em baixo, o ideal é colocar uma peça mais sequinha em cima, para preservar as proporções, ainda mais se for jogar um casacão, que por natureza já é uma peça mais larga.

Ainda que seja uma calça branca, tem o forro reforçado, então não precisa se preocupar muito com a lingerie que irá usar. O que também é ótimo! Detalhe que a gente sempre deve observar ao comprar uma peça de baixo branca. 

Aqui eu apostei num scarpin bicolor de salto grosso (amo esse detalhe do bico preto), no mais, ele é um sapato super confortável e elegante, ideal para o trabalho. A bolsinha vermelha de correntes é muito charmosa! E adoro o fato de ela dar um toque de cor ao look PB. Essa, aliás, é uma ótima dica, adicionar o vermelho em looks mais básicos dá um charme todo especial para a produção. 




De acessórios usei um colar de bolinhas na cor ouro rosé (amo) e um brinquinho no mesmo tom, meu óculos guerreiro e cabelinho solto... hehe

Amei demais esse look! A estampa da blusinha preta de estrelas não é linda? Pra trabalhar gosto disso, roupas confortáveis e bonitas ao mesmo tempo e sempre coloco meu toque nas produções, ou seja, procuro usar a moda a meu favor, aquilo que acredito que combina comigo e com o meu corpo. Gostaram?


Espero que tenham curtido o look!

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz