LOOK ESTAMPA POÁ

segunda-feira, abril 02, 2018



Final de semana de Páscoa pude reunir toda a minha família. Que gostoso! Nosso almoço de sexta foi no sítio, na casa dos meus sogros, e aproveitei para fotografar meu look pra vocês (o dia estava lindo!). Quem segue a gente no Instagram já viu que postei esse look por lá. Hehe

Foco (nessa foto de cima), nos brincos de bola... muito apaixonada por eles! E claro, casaram super bem com a produção, não é mesmo?

Bem, no look apostei numa calça jeans clara com botinha, combinação tudo a ver com sítio, né? Essa camisa de estampa poá já é minha peça preferida do guarda-roupas da estação. Amo a estampa e amei o caimento e tecido da peça! Uma camisa que com certeza vou usar muito, de várias maneiras (estou até pensando em um vídeo mostrando várias maneiras de usá-la, o que acham?).


Amo a calça flare no jeans, mas também amo o jeans mais sequinho, e acredito que esse modelo tenha mais a ver com dias no sítio. Outra peça que não pode faltar também no guarda-roupa de outono/inverno é uma botinha cano curto de salto, peça super curinga, que vai bem com tudo!

Apaixonada ainda pela bolsa de ombro croco na cor vinho/borgondi (super tendência do inverno), amooo essa cor! Deu um toque especial ao look branco e preto e trouxe um charme à mais, não é mesmo? Acessórios como essa bolsa são peças chave que vale a pena a gente investir, pois eles têm o poder de incrementar qualquer produção.



A dobradinha na barra da camisa foi para dar um ar mais descontraído e cool ao look. Usaria perfeitamente essa composição (sem tirar nem por nada), para ir trabalhar. Isso mesmo! Apenas deixaria a camisa solta, ou dentro da calça (com um cinto, por exemplo).

Isso é o mais legal! Quando amamos muito uma peça, devemos usá-la mesmo!!! Hehe... E melhor ainda se pudermos usá-la de várias maneiras diferentes. Assim, diversificamos o nosso guarda-roupas e não caímos na mesmice.

Lembrando que uma camisa deve sempre ser usada com uma boa lingerie Ainda mais quem tem um seio mais avantajado... hehe Ahhhh... esse look ficaria lindo também com um body e a camisa aberta!!! Já quero fazer essa produção. 


Gostaram? 

Além de lindo, um look super confortável e curinga!

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz