SAIA XADREZ | Look Menininha

terça-feira, abril 10, 2018



Bom diaaa!!!


Quem acompanha a gente no Instagram já viu a foto desse look! Isso é porque não em aguento. Hehe... Quando fotografo um look bonitinho para produzir conteúdo de moda aqui pro blog, me dá uma vontade de dividir logo com vocês!!! 

Usei esse look para trabalhar. Alguns dias a gente acorda mais inspirada e feliz, não é mesmo? Foi essa a situação. Aproveitei que começou a esfriar (adoro dias de outono) e apostei numa saia xadrez (que eu amo) com meia calça. Essa proposta me agrada muito!!! Amo usar saia e shorts com meia calça. Coloquei uma camisetinha básica e joguei por cima um blazer pink para dar um ar mais arrumadinho. E apostei num tênis, mas você poderia perfeitamente usar aqui uma botinha de cano curto.


Há vários elementos que eu gosto nesse look, a começar pela estampa xadrez no branco e preto. Amooo looks P&B!!! O charme das peças mais curtinhas com a meia calça também acho muito bonito. Hehe... Aqui a meia de bolinhas da um ar ainda mais fofo, não é mesmo? E o blazer (peça curinga no guarda-roupas) na cor pink é peça chave na composição... ele dá a cor e graça ao look, tornando-o "Menininha".


Gostaram? Usariam?

Meu trabalho me permite usar roupas mais casuais, mas esse seria um look perfeito para um Happy Hour, sair com os amigos, não é mesmo?!

A saia gente eu comprei numa viagem, a marca não é nacional, então não tem como eu indicar pra vocês. Hehe Mas como está tendência essa estampa, vocês vão encontrar muitas opções nas multimarcas. Abaixo coloco alguns looks inspiração com essa peça:





Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz