ESTOU GRÁVIDA

terça-feira, maio 08, 2018


Quem segue a gente no Youtube ou no Instagram já viu a notícia... hehe Mas não podia deixar de fazer um post contando um pouquinho mais da novidade, também aqui para o blog, não é mesmo?

Gravei um vídeo onde falo bastante coisa sobre minhas impressões dessa fase, há quanto tempo tento engravidar, o que fiz antes de engravidar e muito mais. Vem conferir:




Como uma coisa dessas pode ser tão nova e diferente para a gente? Afinal, diria que 1/3 da população é, já foi ou será mãe de alguém. Ainda assim, para mim está sendo tudo novidade. Ver meu corpo mudando e saber que ali dentro está se formando um bebezinho é surreal!

Eu já queria ser mãe há algum tempo, mas não imaginava que tanta coisa passaria pela minha mente após ter se confirmado o esperado segundo risquinho naquele teste de gravidez caseiro. Parece que ali, naquele milésimo de segundo a cabeça da gente da um giro de 180 graus e todo o pensamento, preocupação e ansiedade para a se concentrar naquilo, naquele serzinho que está se formando.

Isso aconteceu comigo, todos os dias, às vezes em mais de um momento por dia, orava pedindo à Deus que cuidasse daquele brotinho, que ele viesse em paz e com saúde. Parece que todos os outros problemas do dia-a-dia perderam peso e esse passou a ser o principal assunto de nossas vidas (digo nossas porque incluí aqui o Darlon, pai do bebê, oras).

A claro, esse quadro continua, porque ainda estou na 13ª semana, ou seja, temos uma grande caminhada ainda pela frente.

Mas o que tenho a dizer para as meninas que querem ser mãe e ainda não são é: a situação toda é mágica! Sim, essa é a melhor palavra para definir o turbilhão de sentimentos que invade o coração da gente.

Acredito ainda que exista um lugarzinho especial no coração de Deus para os bebês... hehe Deve ser um lugarzinho todo especial, cheio de amor e cuidado.

Não vejo a hora de saber se terei um menino ou menina? Hehe... Mas o que mais peço à Deus é que ele se forme bem e venha saudável ao mundo. 


Beijos,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz