LEV DA SARAIVA - VALE A PENA COMPRAR?

terça-feira, maio 22, 2018


No vídeo que entrou hoje no Canal falo sobre o LEV da Saraiva, um livro digital que comprei há algum tempo por gostar bastante de ler. Será que vale a pena? O que eu achei do produto? Qual sua maior vantagem? Confira no vídeo abaixo.




Bem, vou falar um pouquinho pra vocês do LEV. Comprei o modelo NEO, que é o mais avançado, por dois motivos: primeiro por ter um LED com 20 níveis de intensidade (sim, podemos ajustar a luz do aparelho para qualquer ambiente, amooo essa função) e segundo por ter o dobro de capacidade do primeiro, 8 GB.

Estou, no geral, amando muito o produto! Desde que comprei já li 10 livros e já estou no próximo. Acho a leitura no LEV mais prática do que em um livro normal, ele está sempre comigo na bolsa (é bastante leve) e acabo lendo quando estou de bobeira ou aguardando atendimento no Banco, por exemplo. Consigo adquirir o próximo livro na hora, sem precisar me dirigir até uma livraria e gastar com um livro. É possível baixar livros em ePUB o que me permite ter acesso grátis à vários livros (joga no google pra você ver).

O único problema que tive com o aparelho é que ele travou comigo 2 vezes. Uma vez quando acabou a bateria e uma outra vez quando tentei salvar alguns livros. Creio que um dos livros não tinha o formato adequado. Mas nas vezes que ele travou, não consegui resolver o problema apenas com o LEV em mãos, precisei usar um cabo e ligá-lo no PC.

Fora isso, não tive qualquer outro problema com o LEV. A bateria dele dura bastante e estou bem contente com isso. A gente não precisa se preocupar toda hora em ficar carregando ele, sabe? 

Já sou uma pessoa que gosta de ler, mas confesso que o LEV me ajudou a ler ainda mais. Creio que pela facilidade em ter acesso aos livros, de maneira rápida e o entusiasmo em ler em qualquer lugar. Amo também a iluminação dele que me permite ler desde embaixo do sol até na escuridão de um quarto a noite.

Pra mim foi um ótimo investimento. Estou feliz com a minha compra e já com vários livros que quero ler. Hehe

E você, me conta, gosta de ler? Qual livro me indicaria para ler?


Beijos,
Priscila Schulz



acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz