10 maneiras para USAR LENÇOS | Moda Inverno

terça-feira, junho 05, 2018


Amooo usar lenços! Agora no inverno que esfria, acabo inventando moda com eles! Hehe... Gravei um vídeo especial para vocês, como prometido lá no Instagram onde mostro as 10 maneiras que mais amo usar lenços.

Uma dica: lenços de material mais fino te permite dar mais voltas e nós, enquanto que com lenços mais grossos, o efeito não é tão legal se fizer isso. Para esses últimos prefira algumas voltas com charme.

Vem conferir o vídeo e nossas dicas:


Abaixo 4 (das 10) maneiras de amarrar os lenços que fotografei para dar um "gostinho" à vocês:


Esse é um lenço de material mais leve, o que me permite dar mais voltas, laços e nós. Ele é menos quente que a pashimina, mas tem um charme todo dele.


Nas duas fotos a seguir usei a pashimina tradicional, a peça que considero mais curinga e que você PRECISA TER no guarda-roupas. Tenho de várias cores e uso desde para trabalhar até para ir numa festa num dia mais friozinho, sabe?! Super util para esquentar e também para dar um charme a mais à qualquer produção.


Por fim, aquele lencinho menor que serve para embelezar o look. Amo usar esse tipo de lenço com camisa jeans. Invista em um tecido com brilho e cores fortes, realmente para dar um "toque de cor" no look mais básico. Vale também estampas como poá, onça e xadrez.


Gostaram? Me contem!!!

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. muito legal e levanta nossa auto estima estou c o curso mulher unica me ajude com dinamicas??

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz