FRIOS ALLFOOD IMPORTADORA

segunda-feira, junho 04, 2018



Pra quem amaaa frios e mora em São Paulo, vai adorar saber que agora é possível comprar vários produtos importados, de excelente qualidade, diretamente da Loja Online da Allfood Importadora no conforto do seu lar.

A Allfoof está no mercado desde 1996 e foi uma empresa pioneira em trazer para o Brasil queijos importados. Hoje comercializa também frios, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade.

Hoje quero falar um pouquinho dos produtos da marca portuguesa Figueiras. A marca destaca-se pelas técnicas artesanais que seguem altos padrões de qualidade. Os frios são de altíssima qualidade. Recebi 4: o chourição defumado, o lombo defumado e o painho fatiado, e é deles que vou falar hoje um pouquinho para vocês.


O chourição defumado é produzido na cidade de Barcelos em Portugal. É feito de carne e gordura suína, proteína de soja, pimentão e temperado com sal, pimenta e alho. Possui cor avermelhada/alaranjada e textura macia. Pode ser servido como acompanhamento de pratos principais ou aperitivos.


O lombo defumado também tem origem portuguesa e é preparado com lombo suíno e pimentão, além de ser temperado com sal e especiarias. Possui cor rosa e uma forma cilíndrica, textura macia e sabor suave. Pode ser utilizado em canapés, como ingredientes de pratos principais, servido como acompanhamento ou aperitivo.


O painho fatiado vindo igualmente da cidade de Barcelos em Portugal, é feito com carne e gordura suínos e temperado com vinho e sal. Possui cor avermelhada, consistência firme e sabor suave. É indicado como ingrediente para complementar pratos principais, pode ser servido como acompanhamento e também aperitivo.

Todos os produtos Figueiras são embalados em atmosfera protetora, que resulta em uma vida útil de prateleira estendida, sem adição de conservantes. A bandeja tem 100 gramas e oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.

Além da Loja Online (acesse aqui) a marca está presente nos melhores mercados.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz