VOANDO AIREUROPA BOING 787

sábado, junho 30, 2018


Junho de 2018 saímos de São Paulo, com o voo direto para Madri da Air Europa em seu mais novo avião adicionado à frota, o Boing 787 Dreamliner. Antes de voar pesquisei bastante sobre o avião e não achei muita informação, por isso resolvi escrever esse post.

A primeira impressão que tivemos do avião foi positiva. Se trata de uma aeronave bem nova, o que é bastante agradável! Diferente de alguns aviões da Cia Aérea, este tem TV para entretenimento durante o voo. Em português não são muitos filmes, mas dá pra quebrar o galho, sendo que a programação inclui até filmes novos.

Gravei um vídeo mostrando mais do voo para vocês e do nosso primeiro dia da viagem:



Ficamos em acentos Confort e são ótimos! O espaço para os pés é bem mais folgado, o que nos deu um conforto extra no voo. Para adquirir esse acento é preciso realizar o check in com antecedência e pagar um extra por ele, o que dá por volta de uns R$250,00 (vai depender bastante da tarifa). Mas há uma desvantagem nesses acentos, eles ficam em frente ao banheiro e acaba sendo bem movimentada a estada ali. Pra quem quer dormir, não recomendo.


O serviço de bordo, no quesito alimentação, para mim deixou a desejar. Nos serviram jantar por volta das 15h da tarde e depois mais nada. Foi difícil comer frango com arroz ou massa nesse horário. Tudo bem que é uma Cia européia, cuja diferença de fuso é de 5 horas, mas foi meio estranho. Hehe... Depois desse jantar só recebemos um pão recheado com presunto e queijo + café no café da manhã.

Durante o voo ficam disponibilizadas bebidas no final do avião e eles vendem alimentos também como snacks, bebidas e outros.


Graças a Deus o voo foi tranquilo. Achei bem rápido o trajeto, fizemos São Paulo - Madri em menos de 10 horas. As zonas de turbulência foram passadas com tranquilidade e não tivemos sustos, mais uma vez, graças a Deus. Todos os aviões que fazem esse percurso tiveram as aeronaves mudadas e, com isso, o tempo de voo foi reduzido em 40 minutos.


Amoooo viajar! E para quem, como eu, gosta de procurar sempre ofertas, vale a pena ficar de olho na Air Europa, que normalmente oferece tarifas bem competitivas no mercado. 

Já voou com essa empresa, conta pra gente qual foi a sua experiência.

Beijos e até o próximo post.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz