VOANDO AIREUROPA BOING 787

sábado, junho 30, 2018


Junho de 2018 saímos de São Paulo, com o voo direto para Madri da Air Europa em seu mais novo avião adicionado à frota, o Boing 787 Dreamliner. Antes de voar pesquisei bastante sobre o avião e não achei muita informação, por isso resolvi escrever esse post.

A primeira impressão que tivemos do avião foi positiva. Se trata de uma aeronave bem nova, o que é bastante agradável! Diferente de alguns aviões da Cia Aérea, este tem TV para entretenimento durante o voo. Em português não são muitos filmes, mas dá pra quebrar o galho, sendo que a programação inclui até filmes novos.

Gravei um vídeo mostrando mais do voo para vocês e do nosso primeiro dia da viagem:



Ficamos em acentos Confort e são ótimos! O espaço para os pés é bem mais folgado, o que nos deu um conforto extra no voo. Para adquirir esse acento é preciso realizar o check in com antecedência e pagar um extra por ele, o que dá por volta de uns R$250,00 (vai depender bastante da tarifa). Mas há uma desvantagem nesses acentos, eles ficam em frente ao banheiro e acaba sendo bem movimentada a estada ali. Pra quem quer dormir, não recomendo.


O serviço de bordo, no quesito alimentação, para mim deixou a desejar. Nos serviram jantar por volta das 15h da tarde e depois mais nada. Foi difícil comer frango com arroz ou massa nesse horário. Tudo bem que é uma Cia européia, cuja diferença de fuso é de 5 horas, mas foi meio estranho. Hehe... Depois desse jantar só recebemos um pão recheado com presunto e queijo + café no café da manhã.

Durante o voo ficam disponibilizadas bebidas no final do avião e eles vendem alimentos também como snacks, bebidas e outros.


Graças a Deus o voo foi tranquilo. Achei bem rápido o trajeto, fizemos São Paulo - Madri em menos de 10 horas. As zonas de turbulência foram passadas com tranquilidade e não tivemos sustos, mais uma vez, graças a Deus. Todos os aviões que fazem esse percurso tiveram as aeronaves mudadas e, com isso, o tempo de voo foi reduzido em 40 minutos.


Amoooo viajar! E para quem, como eu, gosta de procurar sempre ofertas, vale a pena ficar de olho na Air Europa, que normalmente oferece tarifas bem competitivas no mercado. 

Já voou com essa empresa, conta pra gente qual foi a sua experiência.

Beijos e até o próximo post.

Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Olá Priscila, adorei sua postagem, em fevereiro irei para Madrid e será com o Dreamliner também, assim como você paguei palpássemos da frente (maior espaço para as pernas), porém pelas fotos vi que o seu era o da janela, o que irei é o assento do meio do avião (3 assentos do meio) poderia me informar se os braços são fixos ou é possível erguê-los? O que achou do tamanho do assento? Uma das amigas que irá me acompanhar é bem gordinha e fico preocupada com ela se os braços realmente forem fixos, em algumas outras fotos “parece” que vi que estes do meio os braços sobem, mas não tenho certeza, se puder me responder, agradeço.

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz