ZAANDAM | Porque ficar hospedado nessa cidade quando visitar AMSTERDAM

quarta-feira, julho 25, 2018


Zaandam é uma cidadezinha que fica bem pertinho de Amsterdam e é um ótimo lugar para ficar hospedado numa viagem à Holanda. Quem segue a gente no Instagram e Youtube, viu que fizemos uma Eurotrip em família e ficamos 4 dias na Holanda. Amamos demais!!!

Pois bem, como um dos destinos da viagem era Amsterdam, comecei a pesquisar várias opções de hospedagem na cidade. Ocorre que, Amsterdam é uma cidade bem cara de ficar (bem mesmo, ainda mais que Paris). Achei então um hotel com preço ótimo nessa cidade de Zaandam, que tem trem direto para o centro de Amsterdam e resolvi arriscar. Foi uma doce surpresa!


Ficamos hospedados no Easy Hotel, que fica em frente à essa casa verdinha linda demais (que aliás, também é um Hotel, mas um pouco mais caro). E realmente amamos a experiência. Primeiro porque a cidade de Zaandam é muito linda, segundo porque o Hotel fica pertinho demais da estação de trem, tendo um mercado na sua frente e várias lojas legais como Primark do seu lado e outras como C&A, Hema, H&M, Zara pertinho... Descobri depois que o lugar é uma opção de passeio para compras de quem mora em Amsterdam.


Quando damos uma acertada dessas, é preciso compartilhar! Hehe...

O Easy Hotel é estilo Ibis, sabe? Com quartos padronados. O quarto é pequeno, mas bem bonitinho. Eles também não oferecem limpeza dos quartos, mas é possível pedir a troca das toalhas de banho. E não tem café da manhã incluso na diária, mas a cidade oferece algumas opções bem na frente do Hotel.

Logicamente é um lugar simples, mas se sua ideia é ir para o Hotel apenas para dormir e acaba curtindo o dia todo andando... como a gente faz, é sim uma boa e barata opção. Ademais, a estação de trem pertinho do Hotel facilita muuuito a vida para locomoção não apenas para Amsterdam, mas para outras cidades da Holanda, que eventualmente queira conhecer.


 Realmente recomendo ficar nessa cidade ou ao menos  passar uma manhã ou tarde nela conferindo as lojas... hehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz





acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz