LOOK VESTIDO MIDI COM BLAZER | MODA GESTANTE

terça-feira, agosto 21, 2018

 Estou amando estar grávida! Hehe... As mudanças do corpo são uma coisa muito doida, mas saber que há uma vida sendo gerada ali é a coisa mais incrível do Universo, e isso me deixa muito feliz, estonteante! 

Não via a hora de dar uma esquentada para poder usar VESTIDO! Sim, gravidez combina com vestido. É uma peça confortável demais, que mostra nossa linda silhueta e nos deixa confortáveis. Esse look usei para trabalhar e pedi pro marido fotografar ele porque gostei muito do resultado.


O look, na verdade, não tem muito segredo (como a maioria dos looks com vestido, não é mesmo?). Apostei num vestido midi que tem o barrado em peplum (amooo esse modelo, acho super feminino) no Branco e Preto (clássico) e como está ainda friozinho por aqui, coloquei meia fina cor de pele (que aliás, nem aparece... hehe) e blazer vermelho. Sou simplesmente apaixonada pela combinação de BeP + Vermelho ou Azul marinho e branco + Vermelho. E vocês?



A locação não podia ser melhor, um terreno quase em frente ao escritório, aqui em Guaraniaçu mesmo, bem na avenida principal da cidade. Sim, o Darlon morreu de vergonha para fazer essas fotos... hahaha É porque pegamos um horário de movimento, para aproveitar o sol, né? 

Para completar o look uma sapatilha bicolor que comprei na nossa Lua de Mel (sim, ela já tem 5 anos, como pode, né?). 

Gostaram do resultado do look? Abaixo a marca das peças usadas:

  • Blazer - Renner linha Cortele (ganhei da minha mãe)
  • Vestido - Tatá Martello
  • Sapatilha - Batix (comprei na Itália)




Amooo escrever moda! Hehe... Aqui sempre coloco pra vocês o que uso de verdade, meu estilo. Espero que estejam curtindo essa nossa coluna e também os vídeos de moda feitos para o Canal do Youtube. Aliás, já é inscrito lá? Hehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz