TOSTADOR EXPRESSIONIST ELECTROLUX

terça-feira, agosto 14, 2018



Quem segue a gente no Instagram (segue lá) viu que ontem recebi o Tostador Expressionist da Electrolux. O aparelho tem o designe incrível aliado com alta tecnologia, o que tornou meu café da manhã de hoje muito mais especial! 

Com um painel digital moderno, é possível acompanhar o tempo de tostagem do pão e desligar na hora que preferir, ou ainda, clicando no botão CHECK conferir o estágio do pão e decidir por deixar mais tempo ou não. São 7 níveis de tostagem, sendo possível, entretanto, interromper a qualquer momento. O legal é que você consegue deixar a fatia de pão exatamente na tostagem que mais gosta! Show!!!



Além das funções de tostagem, vale mencionar que o buraco de colocar o pão é mais largo que os aparelhos tradicionais, o que permite colocar fatias de pão de diversos tamanhos e formatos. Além disso, existe função para descongelar a fatia de pão (isso mesmo!) e também uma haste de metal que é acoplada sobre a tostadeira, para aquecer pães maiores, como um pão francês, por exemplo.

Muito legal, né? Essa função de descongelar é ótima! Pegamos aquele pão congelado e não precisamos retirar ele antes (sabe quando a gente esquece... hehe), é só pegar a fatia congelada, colocar na tostadeira e em poucos minutos ela estará quentinha para o consumo.


Amei muito a praticidade e funções desse produto! Isso sem falar em sua beleza, ele enfeita qualquer bancada de cozinha, né? Hehe... 

A limpeza também é tranquila, uma vez que ele possui bandeja de migalhas removível e fácil de limpar. Enfim, um produto que vale a pena conhecer.

O que acharam? Me contem o que acharam do post e se já conhecem o Tostador Expressionist da Electrolux.



Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz