Como usar BLAZER com TÊNIS | 4 looks para inspirar

terça-feira, agosto 14, 2018


Amo moda e poder falar um pouquinho para vocês do que gosto de usar é sempre muito divertido e enriquecedor para mim! Sou advogada e preciso trabalhar arrumadinha, todavia, como tenho escritório próprio, consigo usar looks mais despojados, não tão formais.

O blazer acaba sendo uma peça básica do dia a dia, tenho vários modelos e cores dessa peça e uso muito! Normalmente usava com scarpin e sandália de salto, mas com a gravidez a e necessidade de ficar confortável, passei a usar o blazer com tênis. O resultado é muito conforto e estilo... hehe E sobre esses looks venho falar mais para vocês. Vem conferir o vídeo:






No primeiro look eu uso uma calça super colorida e despojada da Megadose (marca gestante que estou amando muito usar) com tênis branco converse e blazer branco com estampa pequeneninha. Amei a montagem desse look. O blazer em uma estampa que dá um charme a mais à produção e conversa com a calça. A blusa amarradinha na cintura marca a barriguinha e o colar dá um ar sofisticado que brinca com as cores da calça. Look super confortável e charmoso, não acharam?


A saia acaba sendo outra peça que muita gente tem dificuldade em usar com tênis. Aqui eu brinco com o Monocromático (saia e blazer azul + camisetinha branca). É um look mais quadrado, porém gosto muito desse modelo over de blazer, que deixa a produção super estilosa. O tênis branco brinca com a blusa e essa mais uma vez vem amarrada na cintura, para marcar a barriguinha e dar uma graça a mais. 


Pro terceiro look apostei numa calça jogging bemmm confortável! Tenho gostado muito desse estilo de calça mais despojado, sabe? O tecido dela é molinho e muito gostoso! Hehe... Compus com um blazer preto bem clássico e tênis preto também. Ficou uma composição bem bonita e que saiu do lugar comum, porque essa calça não é um modelo que costumamos ver todo dia no escritório, mas que fica sim muito legal!


O último look ficou mais clássico, mas ainda assim inovei ao trocar a calça social pela jeans. Essa jeans gestante também é Megadose e amo demais ela!!! Foi a primeira peça que comprei quando soube que estava grávida e ela me acompanha desde então. Compus com uma camisa (outra peça clássica) com tênis e blazer. Gostaram? Acho que consegui comprovar que blazer + tênis são uma aposta certeira, né? hehe7

Espero que tenham gostado do post, do vídeo e se inspirado a também usar essa combinação... hehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz