GELATINA MOSAICO LOW CARB

sexta-feira, agosto 17, 2018



Gelatina é um doce muito curinga, não é mesmo? Temos sempre em casa, é gostoso e barato. Hoje ensino uma versão Low Carb da Gelatina Mosaico que eu amooo!!! Espero muito que façam em casa e que toda a família goste. Vem aprender o passo a passo:



Geltina Mosaico Low Carb

Ingredientes

1 gelatina de sabor preparada (usei de morango, você pode usar o sabor que preferir ou ainda fazer colorido) 12 gramas de gelatina sem sabor 1 vidro de leite de coco (200 ml) 100 ml de água 1/4 xícara de xilitol 1 caixa de creme de leite

Modo de Fazer



  1. Prepare a gelatina de sabor e reserve.
  2. No liquidificador bata todos os demais ingredientes.
  3. Numa travessa de vidro, coloque a gelatina de sabor, já pronta, picadinha em pequenos pedaços. Aqui você pode fazer colorido, deixando-a ainda mais linda e divertida.
  4. Jogue por cima o creme batido no liquidificador.
  5. Volte para a geladeira e deixe por 2 a 3 horas, até perceber que já está bem durinha.
  6. Pronto! É só servir!

Essa receita tem memória de infância pra mim! Hehe... Minha mãe sempre fazia, com leite condensado, sabe? (A versão mais gordinha). Prometo pra vocês que essa versão também fia bem saborosa e é um doce com baixo carboidrato e bem mais saudável. Vale a pena testar em casa! 

Quando fizerem, voltem para me contar o que acharam do resultado e não deixem de dar uma olhada e se inscreverem em nosso Instagram (@receitaesperta).


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz