IRIS CREATION RED | BULGÁRIA

quarta-feira, setembro 05, 2018


Quem ama vinho, saber mais sobre eles e provar sabores novos, vai amar esse post! Recebi ontem um vinho tinto, o Iris Creation Red, da Winelands e precisava dividir com vocês. Adoro vinhos diferentes de países inusitados!

Esse é um premiadíssimo exemplar produzido por Chateau Burgozone, uma das poucas vinícolas búlgaras. Os vinhedos estão localizados numa área de 100 hectares, em um terroir com condições únicas para o cultivo de vinhas, nas margens do rio Danúbio, perto da vidade de Oryahovo, na Bulgária.

O vinho é feito 100% com a uva Syrah de vinhas vermelhas que estagiou em tanques de inox por 12 meses. Tem coloração rubi, quase um granada, muito brilhante e límpida. No nariz reflete aromas intensos de baunilha, chocolate e frutas vermelhas como as deliciosas cerejas. Após alguns segundos, aromas de especiarias como a pimenta do reino aparece para valorizar ainda mais o conjunto. 


Estou morrendo de curiosidade para provar!!! Ele harmoniza com carnes de sabores mais marcantes, como o cordeiro e também comidas condimentadas e pratos quentes. Hummm...

Fala se não é uma delícia ler sobre vinhos! 

A Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz