LOOK VESTIDINHO AZUL | MODA GESTANTE

quarta-feira, outubro 03, 2018

A barriguinha está que só cresce e eu aproveito agora as últimas semanas para abusar dos vestidos fresquinhos. Nessa minha "nova fase" descobri uma marca pela qual me apaixonei muito, principalmente pelo conforto das peças, a Megadose. A marca é especializada em Moda Gestante, mas as roupas são super usáveis também depois da gestação, o que é ótimo, né? Esse vestidinho azul é da marca é um ótimo exemplo. Muito lindo!

Usei o vestido para trabalhar e aproveitei o horário do almoço para fotografar o look e poder mostrar detalhes pra vocês. No dia, não aguentei, e já postei fotinho dele no Instagram (segue a gente lá!). Pra combinar, um tênis em tons jeans e caramelo super confortável, mas o vestido também ficaria uma graça com sandália anabela ou ainda rasteira. 


O vestido tem o tecido bem molinho e é super fresquinho, uma ótima pedida para o verão. Amei também a cor dele: azul! E tem detalhe: dois tons de azul, sendo mais escuro na barra, no sinto e em alguns detalhes do busto. O barrigão de #32 semanas ficou todo, todo, nele! Hehehe... Gostaram?

As grávidas me entenderão, vestido é uma peça muito amada! Ele é fácil de colocar, é fresco, não aperta e deixa a gente bonita. Enfim... melhor peça pra usar no verão estando grávida.



Beijos e até o próximo post,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz