Ornament Mavrud Reserve | BULGÁRIA

domingo, novembro 25, 2018



Quem ama vinho, saber mais sobre eles e provar sabores novos, vai amar esse post! Recebi esse mês de novembro um vinho tinto, o Ornament Mavrud Reserve, da Winelands e precisava dividir com vocês. Adoro vinhos diferentes de países inusitados!

Procedente da Bulgária, esse vinho é composto pela casta Mavrud, safra 2012. A graduação alcoólica do vinho é 14,5%, devendo ser servido a temperatura de 18 graus e não precisa de prévia decantação para ser servido. 

Produzido no Chateau Asena, vinícola boutique com mais de 200 premiações em competições internacionais é tida como uma das melhores vinícolas da Bulgária. O exemplar em questão é uma de suas joias. Ele é uma verdadeira delícia, dizem os críticos e enófilos, "a cada taça uma nova descoberta". Vale comprar uma garrafa para desfrutar agora e outra dentro de uns 5 anos. 


O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 

E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz