ACESSÓRIOS VERÃO 2019 | O que está em alta?

segunda-feira, fevereiro 25, 2019


O verão pede acessórios! E é deles que vamos falar hoje. Já escrevi bastante sobre a tendência moda praia e o que mais se está usando no quesito biquínis nesse verão. Hoje vamos falar sobre algo que amamos, não é mesmo? Brincos, bolsas, óculos... tudo de bom! Hehe

A primeira foto do post jé é toda inspiração. Look soltinho e fresh, a cara do verão. Paredes brancas e portas azuis que poderiam ser na Grécia, não é mesmo?! E ao lado superior da foto as primaveras despencando cheias de encanto.

Mas o foco da foto agora são os óculos, peças ícones do verão. 


Que todo verão a gente usa e abusa dos óculos isso é verdade, mas esse ano eles vem com uma pegada especial, com destaque para os modelos gatinho. Aqui temos um modelo bem tradicional, marrom de onça, mas com a pegada do gatinho, ainda que discreta.

Amooo esse modelo! Ele valoriza muito o meu rosto com bochechas avolumadas... hehehe E vocês, gostam?

Os modelos de lentes coloridas e espelhadas também ganham bastante espaço. Dá pra ousar bastante nesse verão no quesito "óculos".


Ahhh os chapéus de palha, alho tão chique!!! Meu sonho ainda é ter um "Panamá" pra chamar de meu, mais chique ainda poder adquirir lá no país de origem, não é mesmo^?! Se você não teve a oportunidade ($$$) ainda de adquirir o seu Panamá, pode ficar feliz com os de palha mesmo! Eles vieram com tudo nesse verão 2019.

Uma peça super cool para usar na praia, com certeza! Mas, além dela também. Os chapéus protegem do sol, isso todo mundo sabe, e dão um charme máximo à produção do dia a dia. O que acham? Bora aderir!


Aproveito o sorriso no rosto para, além de mostrar um lindo vestido florido esvoaçante e o chapéu de palha inspiração para o verão, dar destaque aos brincos. Simmm... os brincões voltaram com tudo!!!  Quanto maior e mais enfeitados, melhor! Aproveite o carnaval para extravasar e exibir todo o seu potencial artístico nos brincos enfeitados, vale tudo!

 Modelos geométricos estão com tudo! E mais, sabe aqueles com franjas e miçangas? Pode apostar neles!


Vale sim combinar o brinco com o batom e a blusa, oras. Cafona? Nada disso, super cool. Amo fazer isso, aliás. Acho que resulta em um visual super harmônico e "bonitinho"... hehehe

Não é tema do post, mas não posso deixar de falar... brincões combinam é claro com cabelos soltos, por se misturarem aos mesmos. Mas ficam lindossss também com cabelos presos. Sabe o "rabo de cavalo", o coque? Pode apostar também. Além de refrescar a nuca, geram um visual super verão.



Que delícia de vestidinho!!! Super fresco, fresh e descolado, o poá está com tudo! Tanto na moda praia, nos maiôs, como também nas modelagens do dia a dia e variam em cor, dando pra brincar bastante com a padronagem.

Aqui destaque para outro acessório que veio forte no verão 2019: a bolsa de palha. Das praias para as ruas das cidades grandes, ela ganhou o coração da brasileira. Vale apostar em todos os modelos, grandonas, menores, de lado, de mão e em formatos diferentes. Dão um charme todo especial às composições.

E mais uma dica stylist desse look pra vocês. Olha a sandália!!! Ela não é apenas preta, mas é preta com solado xadrez e sim, você pode usar xadrez com poá. Uma ótima dica para misturar estampas é usar a mesma paleta de cores, fica show!


Ahhh o verão e suas facetas cheias de cores, brilho e alegria! Parece que tudo ganha mais cor e vida nessa estação do ano, não é mesmo?

Gostaram das dicas? Bora renovar o mix de acessórios do armário? Acessórios são peças que fazem toda a diferença em um look. Nem sempre da pra investir em produções completas, aderir à roupas novas, mas tendo um acessório diferenciado, se tem uma produção nova. Amo isso!

Os brincões por exemplo, ficam demais com calça jeans e camiseta branca. Eles dão o ar da peça, acabam virando o destaque central do look, sem que você precise de muita coisa. 

Prenda os cabelos, uniformize a pele do rosto (sem usar muito, aposte no corretivo, máscara de cílios e blush), coloque uma roupa fresca, um brinco longo de que goste, aquele óculos de sol descolado e saia com um sorrisão no rosto. Não precisa de mais nada.

A moda hoje em dia é bem democrática e tem para todos os gostos. Você deve se antenar, escolher suas tendências preferidas e arrasar! Hehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz