COMO COLAR HAVAIANAS QUE ARREBENTARAM? | Método Infalível

terça-feira, fevereiro 26, 2019


As havaianas novinhas arrebentaram? E mesmo que não tão novas, você ainda gosta  muito delas? Vou te ensinar uma técnica infalível para arrumá-las. Sério! Funciona de verdade. Quando você ler os ingredientes, vai ficar incrédulo, mas acredite, dá certo! Hehe...

Comprei um par de havaianas a pouco tempo e hoje elas arrebentaram. Fiquei muito triste, pois eram novas, menos de 15 dias de uso. Arrebentaram como as da foto. Então as mostrei no Stories do Instagram (@receitaesperta - segue lá) e uma seguidora me mandou essa receitinha.

Sério! Resolvi testar, mas não estava acreditando que daria certo. E juro, deu muito certo! Fixou na hora e fica muito firme. Melhor? Não precisa costurar, não precisa colocar prego, não tem que furar nada ou machucar as mãos. Ahhh... também não tem que ficar segurando por 2 horas pra colar.

COMO COLAR HAVAIANAS QUE ARREBENTARAM?



Você vai precisar de:


Cola tipo SuperBonder (pode ser similar)
Bicarbonato de sódio (isso mesmo, aquele da cozinha)

Como fazer:


Coloque a cola e junte as partes do modo desejado, em seguida, despeje o bicarbonato de sódio sobre a cola. Seca na hora (por isso escolha bem como quer que fique).

A seguidora que me passou a receita disse que fez a técnica no liquidificador dela que tinha rachado e estava vazando... e também deu certo. Ou seja, essa é a receita de uma cola super potente e fácil de fazer!

Fez? Conta pra gente!!! E não deixe de nos seguir também lá no Instagram @receitaesperta que sempre tem muitas dicas.


Beijos,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz