MAIÔS: como usar essa tendência muito além da moda praia

quinta-feira, fevereiro 07, 2019


Maiôs e bodies estão super em alta e têm aparecido não só na praia e piscina, mas também nas ruas. Hoje vou falar um pouco mais sobre maiôs! Eles saíram do básico e têm vindo em modelagens diversas: cavados, com decotes e recortes, coloridos, estampados e até como acessórios embutidos, como esse meu, que acompanha um cinto.

Adquiri esse maiô na Loja Belíssima em Guaraniaçu, cidadezinha que eu moro, e amei a modelagem e cor dele. O usei com shorts branco no Hotel Wish Foz do Iguaçu que ficamos final de semana passada. Quem nos segue no Instagram (@receitaesperta) pode acompanhar tudo em tempo real. Segue lá!

Gostei tanto do conforto e praticidade do Look que resolvi vir aqui dividir com vocês. Hehe


O usei não só para a piscina, saí dali para o restaurante e tudo bem! E olha que não estava numa cidade praiana. Eu ainda poderia ter jogado aqui um kimono por cima, ou usar a peça com uma pantalona e salto para um jantarzinho com marido. Sim... é possível ousar e abusar dessa peça.

Eu apostaria numa peça mais clássica, esse maiô ele tem uma cor neutra (o verde militar está super em alta), uma modelagem tradicional e que veste super bem. Não sou manequim P gente... saiba que as "G" também podem usar e abusar dessa tendência, é só saber com o que combinar.

Essa tendência é a cara do verão, pode apostar! Uma delícia de roupa para um passeio descontraído no final da tarde, jantar com as amigas ou um programa com o boy. Oras, nada de deixar o maiô lindo dentro da gaveta esperando as próximas férias, bora usá-lo hoje mesmo! Hehe...


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz