MODA PRAIA NO CARNAVAL

quarta-feira, fevereiro 13, 2019


Ahhhh o verão! Hehe... Começa o ano, clima tropical, férias... já pensamos em praia, carnaval. Confesso pra vocês que não gosto muito da "festa" carnaval, da folia e bagunça. Sou mais reservada, sabe?! Gosto do silêncio, contemplação e prefiro ambientes menos "lotados" de gente. Todavia, amo o clima tropical do nosso país e as férias, é claro!

Pra mim Carnaval traz memória de família, férias, óculos de sol e biquíni. Sempre nessa época, nas férias escolares, minha família inventava de fazer alguma coisa diferente. Mas o simples fato de ficarmos todos juntos, já era bom demais. Conversas jogadas foras, abraços e muito afeto.

Logo, independente de como seja o Carnaval pra você, se cheio de folia ou se num abraço familiar, é sim uma época muito boa, porque nos traz à memória algo de que gostamos muito de fazer ou de pessoas com quem gostamos de estar. E nada melhor, nessas ocasiões de alegria, folia ou momentos relax, que estar bem confortável, com roupas alegres e descontraídas.



A moda praia pra mim é isso:conforto, leveza, fluidez. As estampas desse ano trazem à tona a natureza. O verde continua em alta, nas suas folhagens, folhas e frutas; mas outros tons entram em cena, trazendo também a fauna brasileira à memória, como a desse modelo no coral. Esse macaquinho, meio saída de praia não é a coisa mais linda!? Super fresquinho, fluido, esvoaçante e cheio de bossa.

Investir em peças que nos deixam bonitas, alegres e cheias de astral! Eis pra mim a pegada da moda praia desse ano. Invista na alegria, nas cores que combinam  com você, com seu estilo e personalidade. Vale usar o maiô mesmo com um shorts jeans rasgado, chinelão no pé e sorriso no rosto. Porque a Moda Praia no Carnaval é isso, muita leveza, natureza e alegria... seja para pular carnaval ou ainda pra admirar o por do sol.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz