MACACÃO AZUL | Minha nova paixão

quarta-feira, março 20, 2019


Bom dia gente!!!



Que eu estou na vibe "macacão" vocês já devem ter percebido, não é mesmo?! Afinal, quem sempre passa por aqui, viu que os últimos dois posts de moda do blog foram sobre o assunto. No primeiro falei um pouco sobre a história do macacão e no outro, apareci usando, aliás, um macacão igualzinho a este, porém no vermelho. Sim, não sou dessas de comprar duas peças iguais e de cor diferente, mas no caso dessa peça em específico, não teve jeito.

Sim, estava feliz nesse dia. Viagem em família, para um dos hotéis que mais amei ficar hospedada: o Wish em Foz do Iguaçu (aliás, já anota o nome do Hotel aí, pra quando for visitar as Cataratas). Foi a minha primeira viagem com o Pedro, meu bebezinho, na época com 3 meses. E, consequentemente, a minha primeira viagem pós gestação. Sim, foi demais! Imagina só, sair de casa pra passear, depois de quase quatro meses "trancafiada" em casa. Hahaha... mamães me entenderão.

Corpinho ainda fora de forma, mas eu estava feliz com meu macacão. Sim, essa peça me fez bem. Desde que o comprei  e recebi (site: Agora sou Mãe) me apaixonei demais por ele. Tem um tecido confortável, veste bem, alonga tudo o que a gente precisa que alonga, e ainda tem abertura ideal para eu amamentar. Sim... esse foi o primeiro, depois veio o vermelho... e agora eu queria o cinza e o preto. Quem nunca?




Quando eu falo pra vocês que o macacão é uma peça que vale o investimento, não é a toa. Essa peça ganhou meu coração e, consequentemente meu guarda roupas. Gostaram?

Outra tendência forte, que não posso deixar de mencionar, porque sim, também já me ganhou, é o ouso do tênis. Aqui um adidas bem tradicional, branco, que combina com basicamente todas as produções. Sim, o tênis pode ser usado com macacão, vestido, saia e shorts. Ele vai do brunch à balada.

Hoje existem incontáveis modelos de tênis. A maioria das marcas possui sua coleção particular. Sim, eu tenho vários. O tênis é com certeza a peça que mais procuro e mais tenho interesse em comprar. Diferente daquele scarpin que você usa de vez em quando, o tênis você usa todo dia.

Confesso pra vocês que logo que a tendência do tênis branco surgiu eu fiquei com o pé atrás. Meu, usar tênis com saia? Não dá pra mim. Eu comecei com o All Star branco, que já era um tênis que eu usava (com calça, é claro). Daí engravidei, comecei a primar ainda mais pelo conforto e foi indo... Arrisquei com um vestidinho mais básico... até que cheguei a usá-lo com praticamente tudo. Bora arriscar?


Ahhhh o amor! Ter um filho muda radicalmente a vida da gente. Sim, isso é verdade. Eu não tinha muido ideia do trabalho que uma criança dava. Hehe... Mas meu Deus, como a gente ama. Como o amor da gente cresce! É uma loucura!

Eu me sinto mais completa e feliz com a maternidade. Ainda não coloquei a vida totalmente nos eixos, talvez nunca volte a ter a rotina que tinha antes dele. Mas hoje não consigo mais imaginar a vida sem ele.

Quero escrever mais sobre todas essas mudanças, falar mais sobre a maternidade na real. Aos poucos vou dividindo experiências com vocês. Mas o que tenho lutado para sempre preservar é minha particularidade como mulher. Acho muito importante a gente se amar, se arrumar, se sentir bonita e especial! Pra mim um look novo ajuda muito tudo isso. Se sentir bem, bonita é muito importante. Sei que se estou bem, Pedro também estará.


Escrevi bastante hoje, né? O que era para ser apenas a apresentação do meu macacão azul, acabou virando um verdadeiro diário... hehehe. Mas me contem de vocês, já levaram um macacão pra casa? Estão gostando de usar essa peça?

Já quero o inverno... sei que será um novo desafio usar o macacão numa estação que precisará de blusas por cima, mas já tenho boas ideias para ele. Não percam os posts futuros de moda por aqui... hehehe

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até o próximo.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz