Dicas de PRESENTES para o DIA DAS MÃES | 2019

terça-feira, abril 09, 2019


Bom dia gente!

Esse será meu primeiro dia das mães. Simmm! Que emoção! Hehehe... Quem nos segue sabe que em novembro meu filhinho Pedro nasceu.

Acima uma foto minha com a minha mãe, num dia que viajamos só nós duas para São Paulo. Foi muito gostoso! E ao lado, uma foto minha com meu filhinho hoje, ele com 5 meses. Hehe...

Mão é aquela que cria, que dá a luz, esse é o significado do dicionário. Mas na sociedade, mão é mais que isso. Mãe é amparo, aconchego, carinho, porto seguro. Mãe é tudo pra gente, né? Como é gostoso saber que temos alguém a quem recorrer sempre. O colo da mãe é algo sem explicação de bom. Pra quem perdeu uma mãe, a tristeza com certeza é sempre presente, vejo minha mãe, que há poucos anos perdeu a sua...  Somente Deus para confortar esses corações.

Comemorado no Segundo Domingo de Maio, essa data não pode passar em branco, né? O presente de dia das mães não pode faltar. Pensando nisso, nessa data, no que ela representa pra nós mulheres mães, filhas, amigas... escolhi 4 looks completos que são maravilhosos para presentearmos nossas mães. Fica a dia Pedro (hehehe... dica pro papai, né?).

Aqui eu retratei o meu estilo, mais clássico, com um toque contemporâneo. São do dia das mães Amaro e vocês encontram facilmente no site. As peças podem ser usadas juntas (pensei em combiná-las ao montar os looks), mas também sozinhas, claro (de repente você se identifica com uma peça apenas, não com o conjunto como um todo).




Blazer é com certeza minha peça favorita do Outono/Inverno. A gente combina ele com infinitas possibilidades. Por um lado ele é sim uma peça mais formal, mas por outro, vai bem com jeans, saia e até shorts, podendo ser usado em ocasiões informais também, tudo a depender do gosto e estilo de cada pessoa. Para ocasiões mais informais, escolha um toma claro, de um tecido mais molinho como o linho, arregace as mangas e pronto!

Como sou advogada, uso muito essa peça, quase todos os dias. Os modelos da Amaro são muito bem cortados, vestem bem. Sou fã! Aqui eu escolhi um modelo cinza com botões duplos, bem clássico. Amei o corte dele. Já quero a peça no armário.


Uma calça jogging vermelha e preta em estampa onça, com fechamento na perna por zíper para dar um toque mais descontraído. Gostam? E uma camisa preta mais levinha para usar embaixo do blazer. Gosto dela por ser fluída e ter movimento, o que torna o look mais interessante.




Pro segundo look pensei na saia como peça principal e dela montei o restante do look. É uma saia midi, o que me permite usá-la também no inverno com uma meia calça. Amo! O tênis é lindo demais com essa estampa de onça e fica muito interessante com peças mais formais como a saia, que tem inclusive um pouco de brilho. Amei muito essa mistura!

A blusa é branca, já que brinquei com as cores do tênis e saia. Mas nem por isso menos interessante. Ela tem babados e uma transparência romântica nos ombros e parte do braço, o que a torna uma peça pra lá de especial.

Esse é um look ótimo para passear no final de semana. Confortável, feminino, cheio de charme! Ahhh... não posso deixar de mencionar. Esfriou? Sabe o blazer lá do primeiro look? Vai ficar lindo jogado aqui por cima também.





Uma das minhas montagens preferidas de look, amei de mais esse trico. Ele é larguinho, mas com as mangas justas, uma peça cheia de charme e conforto. Pra mim, no inverno tem que ter trico quentinho. Hehehe... Sim, comecei o look pela parte de cima dessa vez. 

Combinei com essa calça mais juntinha no rosa clarinho (vermelho e rosa é tudo de bom, pode apostar nessa combinação, em qualquer tom). Por a blusa ser mais larguinha, escolhi uma calça mais sequinha e apostei em um scarpin divo.

Sério, depois que ganhei o Pedro, reduzi muito o uso de salto alto, mas esse scarpin ganhou meu coração. A transparência dele está muito linda, de maneira que o desenho que fica no pé é sensacional. Com certeza uma peça que ganharia o coração de muitas mamães por aí. 




Por fim o Look mais ousado. Hehehe... O blazer amarelo é uma peça linda demais para se ter no armário. Uma peça que chama a atenção e traz elegância a qualquer produção. O corte dele também é bem clássico e cor mostarda está super em alta.

Combinei com uma calça bem coladinha preta xadrez com lateral de listras. Como blusa, poderia usar aquela preta do primeiro look, ela é mais larguinha e por a calça ser bem justa, dará um resultado joia.


O sapato escolhido foi essa mule com mix de estampas no branco e preto que está linda demais. Aliás, a mule é super tendência, um sapato cheio de estilo e conforto. Esse look vai bem para um trabalho mais informal e ainda para passear, claro! 



E aí, gostaram das minhas dicas de peças?
Já é hora de começar a planejar o presente daquela pessoa mais especial do mundo pra nós. Hehe

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz 





acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz