LOOKS INVERNO EM NY

terça-feira, junho 25, 2019



Ahhhh Nova York, cidade que ainda irei conhecer! Um mundo inteiro dentro de uma única cidade... Grande, Cosmopolita, com bairros que mais parecem pequenas cidades, com charme e história próprios. Vamos embarcar nessa viagem?

A Amaro fez um ensaio lindo demais em Nova York com looks inspiração para o Inverno. Vendo as fotos resolvi que mereciam um post próprio. Primeiro porque inspiração nunca é demais, certo? Segundo porque roupa de inverno é sempre uma delícia de vestir (eu amo). Terceiro que NY é NY e sempre merece ser vista e revista. Vamos comigo?

O ensaio nos traz muitas ideias de looks para usarmos no inverno.Tem uma pegada estilosa, mas todas as montagens são super inspirações pra gente usar e abusar nesse inverno. Amo sobretudo os casacos e sobreposições dos looks. Bora lá!

Começo comentando e mostrando com mais detalhes pra vocês o Look que abriu esse post. Reparem que ele é cliquérrimo! Super fluido e com tons clássicos. A sobreposição é de um vestido, gente! Isso mesmo! Não é demais? Calça e casacão do mesmo tom, suéter preto por baixo para esquentar e entre o casaco e o suéter um vestido fechado apenas em cima. A sobreposição do vestido com o casaco deixa a composição charmosa e super interessante. Que tal apostar nessa ideia?



Vestido Midi + Bota Longa + Casaco... trio elegante e chique! A estampa desse vestido é uma graça, por si só. Nela temos um mix de estampas que deixa o vestido interessante. Amo também o balanço da saia e a fenda lateral da ainda mais movimento à peça. A modelo ainda usa um cinto para marcar a cintura. A bota over é ousada e sexy na medida certa. E pra fechar, o casaco na cor nude. Elegante e quentinho... pra fechar o look com chave de ouro.



 O que dizer desse casaco fofinho?! Parece que a modelo veste um ursinho de pelúcia... hehe Lindo né? Já quero um pra chamar de meu. O look também acho muito interessante. Reparem que é ambas as estampas são de cavalo. Na calça há cores fortes que brincam nos tons quentes e na camisa prevalece o branco e preto. A mistura fica bastante interessante. Legal também que o casaco rosa conversa com os tons quentes da calça. Amei as combinações aqui presentes.


Ahhh o taxi amarelo... nos faz lembrar novamente que estamos em Nova York...#partiu!

Aqui a modelo veste um look monocromático com sobreposições. Primeiro a calça de botões e cintura alta. Depois blusa de gola alta com suéter de botões por cima. Alguns botões do suéter ficam abertos propositalmente para que a blusa apareça na região do colo. As peças são praticamente da mesma cor (calça, blusa gola alta e suéter). Por cima, um casaco caramelo por fora e off white por dentro. 

A modelo parece flutuar descontraidamente enquanto atravessa calmamente a rua. Observe o balanço dos cabelos. Amei o look, merece até uma segunda foto mais de pertinho:



Andar por NY, prazer sem igual... Belas ruas, construções que vão do antigo ao moderno. Árvores perdendo as cores e muitos tijolos à vista. Passeio sem igual!

Se você quer um casaco para investir nesse e em muitos invernos pra frente, apostaria nesse cinza da foto abaixo. Cor clássica, que combina com tudo, o cinza tem a cara do inverno. É formal e atemporal! 

Vai bem com calças, looks mais sérios e ainda que seja uma peça mais pesada, fica lindo com looks mais leves, como o da foto. A saia dança e o casaco esquenta e dá firmeza ao look. Peça sem igual para se ter no guarda-roupas!

No look a moça poderia perfeitamente estar indo ao teatro. Amo a ideia da pochete em viagens. Nada como ter as mãos livres para sentir melhor todos os lugares, texturas... Ahhhh viajar... prazer sem igual!

Aqui a modelo combina a saia com a pochete e joga uma bota de cano alto na cor caramelo. São 4 cores diferentes no look que parecem, fora dele, não combinar (marsala/ vermelho, caramelo, cinza e preto), mas que na composição casaram super bem.


Ver essa sessão de fotos de NY me deu vontade de colocar o pé na estrada! Amo viajar, amo fotografar... imagina então fotografar em viagem!?!?! 

Espero que tenham, como eu, curtido muito as fotos, inspirações e dicas.

Um grande beijo e até o próximo post,
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz