PRODUTOS VITAO

sexta-feira, junho 14, 2019



Boa tarde gente! 


Hoje venho falar pra vocês um pouco sobre os produtos da VITAO. A empresa acredita que "nosso corpo é a nossa casa" e, portanto, desenvolvem produtos saudáveis, gostosos e naturais. Os produtos são feitos com ingredientes fresquinhos e selecionados.

Além disso, a empresa é pioneira no mercado de produtos integrais, tendo "nascido" em 1988, quando fabricavam apenas farinhas, grãos, sementes e cereais voltados a dietas macrobióticas.

Em 1991 iniciaram com a produção de biscoitos integrais. O portfólio, depois disso, devido ao sucesso, só cresceu! Hoje a empresa conta com inúmeros produtos, tais como: cookies, granola, snacks, chocolates, doces sem adição de açúcar.

A missão da empresa é "inspirar as pessoas a buscarem uma alimentação mais saborosa, saudável e equilibrada por meios de alimentos gostosos, feitos com qualidade e respeito ao meio ambiente". Sou fã!

Abaixo alguns produtos que recebemos da empresa nesse aniversário de 6 anos do blog:




Vieram 3 tipos de cookies, um snack vegano e sem glúten, granola, bolo de caneca, doce de leite sem açúcar, nuts salgado, semente de abóbora doce, drageados e chocolates. Uma verdadeira delícia, não é mesmo?

No Instagram mostrei pelo stories com mais detalhes e vocês também, querendo, podem entrar no site da empresa e comprar todos os produtos online. Legal, né?

Pra quem procura alimentos gostosos e saudáveis, sem açúcar, mas com muito sabor, agora já sabem que marca procurar nos mercados, certo?


Um grande beijo,
Priscila

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz