AEROLOOK PRETO COM BRANCO

sexta-feira, setembro 06, 2019


Enfim chegou o dia da nossa viagem. Eba!!! Toda data que a gente marca, chega, né? Hehe... Com bebê e a correria que é uma viagem longa, apostei num look bem confortável e vim mostrar ele pra vocês. 

Estou aqui no aeroporto esperando o horário do check in e resolvi fotografar o look e vir compartilhar com vocês. Afinal, serão algumas horas "ociosas" por aqui. Amando a moda fitness super em alta pra usar roupas confortáveis (amo). Que look gostoso gente! 

Um conjuntinho de moletom, que combina a blusa e calça no mesmo tecido. Essa é uma dica muito legal: looks monocromáticos. Eu escolhi o preto, mas não precisa ser preto, qualquer cor escolhida é uma boa escolha. Os conjuntinhos são clássicos, bonitos e peças curingas para você apostar sempre.

O moletom é quentinho e confortável, amo! Então se você quer investir em peças que pode usar na academia e depois em aerolooks, fica a dica! E a ideia de investir num conjuntinho ou peças que conversam entre si é outra, porque você já fica tendo aquela roupa completa curinga. 


A minha escolha pelo preto tem algumas razões e vou contar a vocês (na verdade serve para qualquer cor escura). Afina a silhueta (hehehehe); é mais difícil de sujar (ou ao menos esconde melhor a sujeira); não marca (pra quem não pode ter um de cada cor é ótimo); é uma cor clássica que nunca sai de moda e você pode usar um monte.

O legal do conjunto também, é que você pode usar as peças separadamente. Isso mesmo! A calça preta é uma peça mais que clássica e pode ser usada de várias maneiras em diferentes composições. Ainda mais agora com a moda fitness em alta. E claro, a blusa de moletom também pode ser sempre adicionada aos looks.

E pra compor o look, além do tênis lindo da Amaro (amo os tênis da marca), usei uma camisa branca um pouco mais longa que a blusa de moletom, propositalmente. Amo sobreposição de peças e sobreposições aparentes.

A camisa foi escolhida também por outro motivo, eu amamento ainda. Assim, levanto o moletom e consigo acesso fácil para dar mamá ao bebê (tudo estrategicamente pensado, né?).


Hora de passear por aqui e dar uma olhadinha nas lojas, né? Aproveitando que vovô e vovó vieram juntos na viagem (e estão cuidando do bebê), para andar e olhar as lojinhas (adoro). Ultimamente tenho comprado só E-books, então aproveitei para ver os livros físicos (acho mais legal, porém menos prático). Estou lendo o da Michele Obama agora e ainda não o tinha visto fisicamente. Hehe... E vocês, como preferem ler?


E é isso gente? Gostaram da minha escolha de look? O mais importante é o conforto, né? A gente tem que estar preparado pra cansar... Eu amooo viajar! E não somente a viagem em si, mas tudo: escolher o destino, planejar hotel, trajetos... enfim, tudo! 

Essa viagem está sendo um desafio novo e intrigante, é a primeira viagem que faço com bebê. O Pedro tem 10 meses e é a primeira viagem longa dele e minha como mãe. Logo pego o jeito. No Instagram gravei um vídeo no IGTV mostrando como montei a mala pra essa aventura. Hahaha

Espero que tenham gostado das dicas e das histórias.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz