CALÇA JOGGER

quinta-feira, setembro 05, 2019


Calça Jogger é a estrela da vez! Falou em calça jogger, falou em estilo e conforto. É a calça democrática do momento, cai bem em todos os corpos, soltinha e charmosa. Disponível em vários tecidos e modelagens a calça é tipicamente larguinha com a barra mais apertada. Algumas com bolsos outras com cadarço na cintura, mas sempre cintura alta e altura na canela.
Sou completamente apaixonada pela calça jogger!!! Amo compor looks com ela porque me veste bem, funciona para o meu corpo, sabe? E mais, é super confortável e com ela consigo criar composições bastante interessantes e descoladas.



O legal dessa peça é que ela vai bem da academia à balada. Isso mesmo! É possível montar composições com tênis, sapatilhas, sandálias e scarpins e a depender da composição criada, você dará o toque do look. Mais clássico? Coloque salto e blazer? Casual? Camiseta e sapatilha. Esportista? Aposte no tênis e jaquetinha de mesmo tecido.

É uma ótima peça para o dia a dia, como a calça jeans, simplesmente porque você pode combinar de infinitas maneiras. Não precisa ter medo de usar! Ainda que pareça ser mais casual, por conta da barra muitas vezes com elástico, jogando a parte de cima e acessórios corretos, você terá um conjunto pronto para ser usado no trabalho.



Composições monocromáticas são ainda uma aposta certeira para deixar o visual elegante. E olha que legal. Vale tanto usar as peças da mesma cor e tom, quanto brincar com os tons de uma mesma cor. Essa aposta é sempre certeira e garante sucesso em um look clássico e elegante. Pode apostar!



Blusa basiquinha + sandália salto alonga a silhueta e confere um look bastante elegante. Essa calça com bolsos também é tendência, e se você gosta, pode se jogar! O modelo conhecido como "utilitário" apareceu com tudo nas semanas de moda e já virou tendência. Acho bem bonito! E vejam que a composição não é esportista e sim mais puxada para o look trabalho. A calça utilitária pode ser usada com peças mais "finas", incluindo a alfaiataria, para looks mais formais.



Modelos mais casuais, para sair final de semana, trabalhos mais informais ou dia a dia em geral. Os bolsos frontais e cadarço na amarração dão esse ar descolado e confortável à peça.



Os tons pastéis, tendência na primavera/verão 2020 também são uma ótima aposta, inclusive para as calças. E olha que você pode misturar tons dentro da mesma paleta em mais de uma peça. Look de baixo tem 3 tons de rosa, estão vendo? E tudo fica muito harmônico e bonito.


Independente do modelo que você compre, estará fazendo uma ótima escolha! Usar a calça jogger, você verá, é uma delícia. E com o dia a dia verá que conseguirá montar infinitas produções. A calça é realmente muito curinga! Depois me contem.

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz



acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz