Look´s Grande Reserva | PORTUGAL

segunda-feira, outubro 07, 2019


Quem ama vinho, saber mais sobre eles e provar sabores novos, vai amar esse post! Recebi essa semana um vinho tinto de Portugal, o Look´s Grande Reserva, da Winelands e vou contar um pouquinho dele pra vocês.

Vinho tinto Português, composto pelas castas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Touriga Franca e Sousão, safra 2013. Vedação por rolha, não necessita de aeração em decanter. Esse vinho tem graduação alcoólica de 14% e amadureceu por 16 meses em barrica de carvalho francês + 6 meses de Crianza.

Advindo da região do Douro em Portugal, região que em 2001 foi classificada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, região do vinho do Porto.

O vinho Look´s Grande Reserva é produzido pela moderníssima Qunta Vale d´Aldeia, construída em 2009, com tecnologia de ponta e com todo processo de produção por gravidade, localizada no município de Mêda, no coração do Douro Superior. 


O vinho você encontra no próprio site da Winelands, podendo comprar ele, ou inúmeros outros títulos. Mas, vale ressaltar que a Winelands é um clube de vinho tem um Clube de assinaturas de vinho muito legal! Você escolhe a quantidade que quer receber por mês, se cadastra e todo mês chega na sua casa uma seleção especial, com vinhos que não encontra normalmente nos mercados. É muito bacana poder provar sabores do mundo todo. 


E como já disse, além de fazer parte do Clube, o site também possui venda online de vários vinhos. Vale a pena dar uma conferida do que tem de bom por lá.



Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz 

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz