CHIP INTERNACIONAL | Pra chegar no destino com internet

sexta-feira, janeiro 17, 2020


Boa tarde!!!

Começando o ano já colocando os planejamentos de uma nova viagem em prática. Quem me segue já sabe que eu amooo viajar. Demais! E como boa planejadora que sou, penso nos detalhes para que tudo saia bem. Primeira coisa a comprar pra viagem sai? PASSAGEM DE AVIÃO. Segunda coisa? Chip de telefone da EasySim4U. Isso mesmo! E te explico mais a seguir:

O chip da EasySim4U oferece voz e dados 4G em toda a Europa (meu último e também meu futuro destino). Eles têm cobertura em toda a Europa, sendo possível, inclusive, efetuar e receber ligações na Europa. Legal, né? 

O plano possui internet ilimitada, porém com franquia de 4G. Após o consumo da franquia, a velocidade é reduzida para 2G. Após consumir toda a franquia de 4G, é possível você adquirir pacotes de 1GB ao custo USD 10.00. Basta entrar em contato com a empresa e fazer a solicitação. Em seguida é enviado um Invoice e após a confirmação do pagamento é feita a adição do pacote pago. Tudo muito prático e rápido.

Na última viagem que fiz, foi ótimo ter o chip comigo. Cheguei no destino conectada e consegui trabalhar de onde estava. Assim a gente viaja tranquilo e com segurança, né? 

Como funciona Priscila?

Você entra no site da EasySim4U, escolhe seu plano, a data e os países de que vai precisar da cobertura, faz a compra. Um chip é enviado na sua casa e na data da viagem é feita a ativação dele. Você chega no destino com a internet funcionando, sem se preocupar. Tudo é feito aqui do Brasil.

E mais, qualquer problema que possa vir a dar, ou acabando a franquia da internet contratada, é só entrar em contato com a empresa que em seguida eles resolvem o problema de maneira rápida e eficaz.

Já usei duas vezes os serviços da EasySim4U e altamente recomento. Agora, na próximo viagem, já estou vendo para usar novamente. Compensa muito! E é isso, mais uma "dica esperta" aqui pra vocês.


Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz