Wyndham | Foz do Iguacu

segunda-feira, fevereiro 03, 2020



Boa tarde gente!

Quem nos acompanhou final de semana pelos stories do Instagram (@receitaesperta)  viu que foi meu aniversário (viva!) e que eu passei o final de semana hospedada no Wyndham de Foz do Iguaçu. Amei muito a experiência e comodidades do Hotel e venho aqui dividir tudo com vocês.

A começar pela localização do Hotel, que é ótima! A apenas dois quarteirões do centro econômico de Iguaçu, a 20 minutos do Aeroporto Internacional das Cataratas (IGU) e a 30 minutos de carro do Parque Nacional do Iguaçu e suas divinas maravilhas geológicas, o hotel em Foz do Iguaçu, fica pertinho do rio Paraná. 

Nós ficamos no 16º andar e a visão é lindíssima! Conseguimos ver o Rio Paraná, uma bela vista de Foz e do outro lado do rio, ainda, o Paraguai. Olha que bacana a vista do nosso quarto:


Uma das coisas que mais me impressionou no Hotel, além do Elevador panorâmico (vejam foto abaixo):


É o tamanho e comodidades do quarto. Há uma cozinha equipada com geladeira, microondas, chaleira elétrica e cafeteira, ótimo pra quem tem criança! Existe também mercado bem próximo, de maneira que é possível programar tranquilamente refeições rápidas e lanches. Pra quem tem criança, principalmente, é uma mão na roda e tanto. Amei!


Além disso, o quarto é amplo como um todo, claro e confortável. Eles fornecem bercinho para bebês e crianças. Achei ótimo:

 

Há ainda uma em anexo ao quarto onde podemos deixar as malas e bagunças. Assim, o quarto fica sempre organizado. Hehe

 

O banheiro conta ainda com amenidades que a gente ama!!! Shampoo, Condicionador, Hidratante, sabonetes e touca:
























Amei a receptividade do Hotel com algumas águas cortesias, um café e o porta-retratos com foto da família. Quer carinho maior que esse?


Ficamos super confortáveis em nosso quarto e pudemos aproveitar muito nosso final de semana, com todo o conforto.

O café da manhã é também bastante variado, com muitos pães, bolos, frutas, opções quentes (salsicha, ovo mexido, calabresa, bolinho frito), iogurtes, granola, panquecas doces, bolachinhas, café, leite, suco, chocolate quente. Enfim... bastante variedades.


 

A piscina também foi muito usada por nós! Ainda mais porque fomos com nosso filhinho de 1ano e 3 meses (que amaaa água). São 2 piscinas: uma de crianças e uma maior. Nos divertimos muito por lá!






Pudemos ainda jantar no Restaurante do Hotel que tem opção A La Carte e no dia que estivemos lá, também um Buffet de frios e outros. Pagamos R$42,00 por pessoa e comemos um risoto de damasco com tomate seco muito gostoso. Nesse buffet não tinha carne, mas por um adicional de R$12,00 pedimos um Filet Mignon que estava muito gostoso.


Amei a parede de folhagem que tem no fundo do restaurante.

Foi um final de semana agradabilíssimo! Com certeza voltaria a me hospedar no Wyndham, quem sabe não em breve! Hehe... Amo ir à Foz passear, sempre tem muito o que fazer.

Espero que tenham gostado do post e da dica de Hotel.

Um grande beijo e até o próximo post,
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz